Sexta-feira, 20 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Pres. do TJRO recebe visita do pres. do Banco da Amazônia


 

Gente de Opinião

O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia recebeu na manhã desta terça-feira, 13, o presidente do Banco da Amazônia, Marivaldo Gonçalves de Melo e o superintendente regional de Rondônia, Wilson Evaristo.

Na visita institucional, os representantes da instituição financeira anunciaram o total de investimentos no Estado de Rondônia em 2018, cerca de 1 bilhão de reais.

Marivaldo Melo veio a Porto Velho para participar de um ato, no qual o Basa e o Governo do Estado firmaram protocolo de intenção para viabilizar o plano de aplicação desses recursos. O evento, ocorrido no auditório Governador Jerônimo Santana, no Palácio Rio Madeira, contou com a participação do presidente do TJRO, inclusive na composição da mesa.

Na conversa com Walter Waltenberg, já no gabinete da presidência, Marivaldo afirmou que Rondônia tem ambiente propício para as políticas do banco, com sua vocação forte no agronegócio. Afirmou ainda que o Estado tem o menor índice de inadimplência.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 20 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Cristiane Lopes defende avanço do PLP 108 e reforça apoio aos microempreendedores de Rondônia

Deputada Cristiane Lopes defende avanço do PLP 108 e reforça apoio aos microempreendedores de Rondônia

A Câmara dos Deputados aprovou, na última terça-feira (17), o regime de urgência para a tramitação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 108, que pro

Delegado Camargo destaca a entrega de 38 veículos para APAEs de Rondônia

Delegado Camargo destaca a entrega de 38 veículos para APAEs de Rondônia

Em entrevista recente, o deputado estadual Delegado Camargo (Republicanos) relembrou uma das principais ações do início de seu mandato: a destinação

Deputado Delegado Lucas pede alteração em edital do concurso da Seduc para ampliar aprovação de candidatos

Deputado Delegado Lucas pede alteração em edital do concurso da Seduc para ampliar aprovação de candidatos

O deputado estadual Delegado Lucas (PL) apresentou, nesta semana, uma indicação ao governo de Rondônia solicitando a avaliação da possibilidade de r

Pacto Legislativo reúne vereadores e servidores municipais na Alero

Pacto Legislativo reúne vereadores e servidores municipais na Alero

A Assembleia Legislativa de Rondônia, em Porto Velho, será a sede para o 1º Pacto do Legislativo do Estado de Rondônia, oferecido pela União de Câ

Gente de Opinião Sexta-feira, 20 de março de 2026 | Porto Velho (RO)