Segunda-feira, 29 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Prefeitura tem novos secretários



Esta semana o prefeito Roberto Sobrinho empossou dois novos secretários na sala de reuniões do Palácio Tancredo Neves. Aguinaldo Ferreira e Abelardo Castro assumem os lugares de Avenilson Trindade (Meio Ambiente) e Emerson Castro (Esportes).

O motivo da saída é a desincompatibilização, ocorrida em 4 de junho, para as eleições deste ano. Émerson Castro é pré-candidato à vice-prefeito de Porto Velho. “Temos que fazer estas mudanças para não haver problemas com a Justiça Eleitoral. O Émerson está aqui conosco e o Avenílson está em Brasília resolvendo algumas questões. Espero que os novos secretários entrem no espírito de trabalho que nossa Prefeitura está realizando na cidade. Os dois que estão assumindo têm dois grandes desafios. Um tem que diminuir os índices de desmatamento no nosso município e o outro tem que tocar a obra do novo complexo esportivo que vai custar R$ 2 milhões”, disse o prefeito Roberto Sobrinho.

“Agradeço a paciência de todos os secretários da atual administração que me ensinaram muitas coisas, que vou levar por toda a vida. Conseguimos ressurgir vários espaços que estavam esquecidos por vários cantos do município. Desejo toda a boa sorte aos companheiros que assumem hoje, especialmente ao Abelardo Castro, que assume a Semes que tem várias obras em andamento”, afirmou Émerson Castro.

“Nossa cidade não tem muitas opções de lazer como o Rio de Janeiro, por exemplo. Nós temos que tirar a juventude dos botecos e levá-los às ruas e praças para que pratiquem esportes. Esse é o compromisso que assumo a partir de hoje”, aponta Abelardo Castro.

“O prefeito está certo. Devemos diminuir os índices de desmatamento em nossa cidade. A política de meio ambiente não pode correr frouxa. Estamos na Amazônia e todo o mundo quer preservá-la. Não vai ser diferente durante minha participação nesta administração. Quero contribuir ao máximo para vencermos mais este desafio”, endossou Aguinaldo Ferreira. 

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 29 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Em sessão solene, Deputado Ribeiro do Sinpol entrega Votos de Louvor a Policiais Civis Aposentados

Em sessão solene, Deputado Ribeiro do Sinpol entrega Votos de Louvor a Policiais Civis Aposentados

Em sessão solene realizada na manhã desta segunda-feira (29), a Assembleia Legislativa de Rondônia, através do 2º vice-presidente e deputado Ribeiro

Moradores do bairro JK solicitam limpeza de canal ao vereador Everaldo Fogaça para prevenir alagações

Moradores do bairro JK solicitam limpeza de canal ao vereador Everaldo Fogaça para prevenir alagações

Em resposta às solicitações dos moradores do Bairro Juscelino Kubitschek, a equipe do vereador Everaldo Fogaça, do PSD, esteve presente na Rua Neuzi

Deputada Dra. Taíssa solicita contratação de médicos neurologistas para Guajará-Mirim

Deputada Dra. Taíssa solicita contratação de médicos neurologistas para Guajará-Mirim

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), a contratação de médicos neurologistas para atuar no Ho

Gente de Opinião Segunda-feira, 29 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)