Sexta-feira, 20 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Prefeitura reabre piscina Vinícius Danin, do Padrão


A Prefeitura Municipal de Porto Velho, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) entrega neste sábado o Parque Aquático Vinicius Danin, conhecido popularmente como “Piscina do Padrão”, onde serão inciadas as escolinhas de natação, possibilitando atender até 200 alunos.

A revitalização do local começou há cerca de 60 dias com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Subsecretaria Municipal de serviços básicos, Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), Almoxarifado da Prefeitura e também a ativa participação da primeira-dama do município, Ieda Chaves. Os servidores da Semes, aproveitaram para fazer um mutirão de limpeza nas dependências do parque aquático.

Além das aulas de natação, o Programa Escolinhas de Iniciação Esportiva e Talentos do Futuro também serão reabertas. As inscrições iniciaram em março, mas as vagas já foram todas preenchidas graças à credibilidade do projeto Talentos do Futuro.

Na oportunidade, o prefeito dr Hildon Chaves apresentará a planta das obras de conclusão do Complexo Esportivo e também o projeto arquitetônico do Ginásio Poliesportivo, fechado há vários anos após um incêndio no local.

Fonte: Semes

Gente de OpiniãoSexta-feira, 20 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Cristiane Lopes defende avanço do PLP 108 e reforça apoio aos microempreendedores de Rondônia

Deputada Cristiane Lopes defende avanço do PLP 108 e reforça apoio aos microempreendedores de Rondônia

A Câmara dos Deputados aprovou, na última terça-feira (17), o regime de urgência para a tramitação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 108, que pro

Delegado Camargo destaca a entrega de 38 veículos para APAEs de Rondônia

Delegado Camargo destaca a entrega de 38 veículos para APAEs de Rondônia

Em entrevista recente, o deputado estadual Delegado Camargo (Republicanos) relembrou uma das principais ações do início de seu mandato: a destinação

Deputado Delegado Lucas pede alteração em edital do concurso da Seduc para ampliar aprovação de candidatos

Deputado Delegado Lucas pede alteração em edital do concurso da Seduc para ampliar aprovação de candidatos

O deputado estadual Delegado Lucas (PL) apresentou, nesta semana, uma indicação ao governo de Rondônia solicitando a avaliação da possibilidade de r

Pacto Legislativo reúne vereadores e servidores municipais na Alero

Pacto Legislativo reúne vereadores e servidores municipais na Alero

A Assembleia Legislativa de Rondônia, em Porto Velho, será a sede para o 1º Pacto do Legislativo do Estado de Rondônia, oferecido pela União de Câ

Gente de Opinião Sexta-feira, 20 de março de 2026 | Porto Velho (RO)