Segunda-feira, 23 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Os bailarinos russos já estão em Porto Velho para apresentação no Teatro Palácio das Artes


Os bailarinos russos já estão em Porto Velho para apresentação no Teatro Palácio das Artes - Gente de Opinião

Os ingressos podem ser adquiridos por meio de cartão de crédito

As grandes estrelas profissionais dos ballets da Rússia (Bolshoi, Kremilim, Kirov e Moscou) já estão em Porto Velho para apresentação do espetáculo "A  Excelência do Ballet Russo",  nesta sexta,27, e sábado,28, às 20 horas, no Teatro Palácio das Artes. O teatro será aberto ao público às 19:30. A apresentação acontecerá  em dois atos, sendo cada um com duração de 45 minutos.

Os bailarinos encenarão os melhores momentos dos grandes ballets de repertório conhecidos mundialmente -  O Lago dos Cisnes, Romeu e Julieta, A Bela Adormecida, O Quebra Nozes, Scheherazade, Gisele, Spartacus, Corsário, Cinderela, Carmen, Don Quixote, entre outros.

São  20 bailarinos profissionais que se revezam durante a programação nos 27 estados brasileiros. O espetáculo é um encontro entre o erudito e o moderno.

"Sabemos que o artista que é treinado somente em dança contemporânea não pode bailar os clássicos, porém aquele que é preparado em dança clássica pode assimilar qualquer outro tipo de linguagem”, declarou o produtor brasileiro, Augusto Stevanovich.

A turnê conta com o apoio do Ministério da Cultura da Rússia. O objetivo desse trabalho é popularizar o Ballet Russo em todo o Brasil e preservar a  sua história.

Ingressos

Os Ingressos podem ser adquiridos na Junior Sun, Palladyo, Opus Ballet e Eletrônica Criativa, na D.Pedro II(a loja abrirá nesta quinta-feira,26, para atender os interessados na compra dos bilhetes). Os ingressos estão sendo vendidos também  por meio de cartão de crédito, e na compra de mais de um pode ser parcelado.

Os bilhetes podem ser comprados ainda na bilheteria do teatro nesta quinta-feira(feriado) na parte da manha e tarde, e na sexta e sábado na parte da manhã e tarde ou na hora do evento. Informações: 9276-3090, 9984-4876, 9600-9916, 3026-2113.

Fonte: Emilia Araújo

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 23 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Projeto Campanha Legal vai orientar sobre regras das eleições em Rondônia

Projeto Campanha Legal vai orientar sobre regras das eleições em Rondônia

A Justiça Eleitoral de Rondônia prepara o lançamento do Projeto Campanha Legal, uma iniciativa de orientação voltada a candidatos, partidos político

Deputada Cláudia de Jesus propõe alimentação gratuita para trabalhadores da educação em Rondônia

Deputada Cláudia de Jesus propõe alimentação gratuita para trabalhadores da educação em Rondônia

A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), um Projeto de Lei (PL) que assegura alimentação

Deputada federal Cristiane Lopes destina recurso histórico que fortalece a cafeicultura e transforma a vida de produtores em RO

Deputada federal Cristiane Lopes destina recurso histórico que fortalece a cafeicultura e transforma a vida de produtores em RO

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) segue avançando com ações concretas em prol do fortalecimento da agricultura em Rondônia. Em ma

Deputada Cristiane Lopes defende avanço do PLP 108 e reforça apoio aos microempreendedores de Rondônia

Deputada Cristiane Lopes defende avanço do PLP 108 e reforça apoio aos microempreendedores de Rondônia

A Câmara dos Deputados aprovou, na última terça-feira (17), o regime de urgência para a tramitação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 108, que pro

Gente de Opinião Segunda-feira, 23 de março de 2026 | Porto Velho (RO)