Terça-feira, 6 de janeiro de 2015 - 07h04
Na manhã de ontem, segunda-feira (05), o presidente da Comissão Especial Eleitoral da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), advogado Juacy dos Santos Loura Júnior, foi empossado para mais um biênio como juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), pela vaga do Quinto Constitucional pertencente à advocacia.
Representando o presidente da OAB/RO Andrey Cavalcante, o secretário-geral adjunto da Ordem, Dr. Walter Gustavo da Silva Lemos, prestigiou a solenidade desejando muito sucesso à Juacy. “Será mais um biênio de total contribuição à jurisdição eleitoral. Em sua última atuação na Corte, Juacy desenvolveu um excelente trabalho e agora não será diferente, pois é um grande profissional que dará mais essa parcela de contribuição para o estado”. Pontuou Walter Gustavo Lemos.
O presidente do TRE-RO, desembargador Péricles Moreira Chagas, conduziu a solenidade e parabenizou Loura Júnior pelo retorno à Corte eleitoral. “Agora, o Tribunal está com sua composição completa, são sete juízes que se somam para tomar as decisões mais justas possíveis”. Juacy Loura Júnior agradeceu a presença de todos à cerimônia, e se comprometeu a atuar de forma ainda mais profícua em mais esse período na Corte eleitoral de Rondônia. “Vou julgar de acordo com a minha ciência e, principalmente com a minha consciência, para que eu possa contribuir ainda mais com a justiça”. Declarou Juracy.
A solenidade aconteceu no gabinete do presidente do TRE-RO no Palácio Rio Madeira (PRM) e contou também com a presença do vice-governador do Estado, Daniel Pereira, do procurador nacional adjunto da Procuradoria Defesa das Prerrogativas, Raul Fonseca, do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Manoel Veríssimo, do diretor tesoureiro da CAARO, Jesus Clézer Lobato, dentre outras autoridades civis e militares, e imprensa local.
Fonte: Mateus Andrade
Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia
O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO
Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) participou do lançamento oficial da Feira Agrotec 2026, realizado no Instituto Federal de Rondônia (

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil
A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre
Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)