Quarta-feira, 10 de junho de 2009 - 09h41
Diretoria nacional da instituição confirma visita a Rondônia para prestigiar programação
A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil anunciou, nesta terça-feira, a visita da diretoria nacional da instituição. O presidente nacional da OAB e sua diretoria chegam a Rondônia na próxima terça-feira, para participar da inauguração do hotel de trânsito dos advogados, em Porto Velho, e das sedes da subseção de Ouro Preto e Alvorada do Oeste.
O presidente da OAB-Rondônia, Hélio Vieira, disse, nesta terça-feira, ao convocar os advogados a prestigiarem os eventos, que a vinda da direção da Ordem pela quarta vez consecutiva nos últimos dois anos e meio, demonstra apreço pela advocacia regional. "Devemos retribuir, porque, afinal, a diretoria da OAB nacional é nossa parceira nas conquistas que obtivemos nesse período", observa o advogado.
Com chegada prevista para a madrugada do dia 16, a agenda da diretoria nacional da OAB em Rondônia será desenvolvida em Alvorada, Ouro Preto e Porto Velho, onde estão marcados dois compromissos. Em Alvorada, Cezar Britto e sua comitiva participam da inauguração da sede da Subseção, por volta das 9h. Depois faz o lançamento do programa 'OAB Cidadania vai à Escola'; depois almoça com os advogados da Subseção.
À tarde a programação será desenvolvida em Ouro Preto, com a inauguração da sede da Subseção que, segundo o conselheiro federal da OAB, Orestes Muniz, representa o fortalecimento da advocacia na região central do Estado.
Ainda na terça-feira, os dirigentes nacionais da OAB participam do coquetel de inauguração do hotel de trânsito, no Clube do Advogado. O evento está marcado para as 19 horas. Antes de retornar a Brasília, na quarta-feira, 17, Cezar Britto participa, ao lado da diretoria da OAB Rondônia e da presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), desembargadora Cesarineide de Souza Lima, da inauguração do segundo escritório corporativo em Porto Velho, localizado no térreo da Galeria Central. O primeiro funciona no Shopping Cidadão.
Fonte: Ascom/ OAB-RO
Sábado, 7 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Alero recebe autoridades internacionais para debater integração regional e desenvolvimento econômico
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) recebeu, na última quinta-feira (5), autoridades da Bolívia, do Chile e do Peru, além de re

Não é perdão de dívidas: entenda o projeto de transação tributária aprovado pela Alero
A aprovação do Projeto de Lei (PL) 1243/25 para transação resolutiva de litígios tributários e não tributários, ou transação tributária, causou um

Alero discute proposta para indenização e direito à propriedade na Estação Soldado da Borracha
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) recebe, nesta quinta-feira (5), representantes da Estação Ecológica Soldado da Borracha e do governo do

É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa
Várias publicações com fake news vêm sendo divulgadas nos últimos dias ao atribuir aos deputados estaduais a aprovação de um suposto perdão de dívid
Sábado, 7 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)