Sábado, 4 de junho de 2011 - 15h07
O ex-governador e atual prefeito de Ji-Paraná, José de Abreu Bianco (DEM), está a cada dia com mais poder e influência no Governo.
Com as nomeações de Orlando Ramires como secretário de Saúde e Rui Vieira na Secretaria de Administração, ambos ligados ao ex-governador, junto com o secretário adjunto de Saúde, José Batista, Bianco se fortalece.
As nomeações podem estar sendo técnicas, mas também incluem, e muito política. É que Bianco não poderá mais sair candidato a prefeito de Ji-Paraná e a sua sucessão é cobiçada por aliados de Confúcio.
Para estreitar essas relações e aumentar o poder de fogo do grupo governistas nas eleições municipais do próximo ano, Bianco vai ganhando mais e mais espaço a cada exoneração e nomeação do Governo.
.jpg)
Fonte: Jornal Alto Madeira
Gentedeopinião / AMAZÔNIAS / RondôniaINCA / OpiniaoTV / Eventos
Energia & Meio Ambiente / YouTube / Turismo / Imagens da História
Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputada Ieda Chaves fortalece divulgação de cartilha com orientações às mulheres no Carnaval
Embora o Carnaval seja sinônimo de liberdade, o risco de violência sexual ainda é uma realidade para muitas mulheres. Com foco na prevenção, a deput

Elias Rezende assume presidência do PRD e consolida liderança na Federação Renovação Solidária
O cenário político de Rondônia ganhou um novo capítulo nesta semana. Em reunião realizada em Porto Velho com a direção nacional da Federação Renovação

Deputado Alex Redano apresenta indicação para recuperação na RO-144
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo do estado, com cópia ao Departamento de Estradas de Rodagem e Transpo

Já está disponível na conta da Fundação Pio XII - Hospital de Amor o recurso no valor de R$ 10 milhões, empenhado pelo deputado estadual Laerte Gome
Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)