Sábado, 28 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

O deputado Nim Barroso se reúne com empresários e lideranças de Santa Luzia do Oeste.


O deputado Nim Barroso se reúne com empresários e lideranças de Santa Luzia do Oeste. - Gente de Opinião

Nesta segunda-feira (14), o deputado estadual Nim Barroso (PSD) esteve em Santa Luzia do Oeste, região da Zona da Mata, onde se reuniu com empresários e lideranças locais. Na pauta, as demandas da região e a conjuntura política para o Estado.

Durante o encontro, o parlamentar manteve o compromisso de estar junto aos líderes na luta por mais benefícios para a cidade e região, como tem feito sempre ao longo de seu mandato. “É fundamental estar próximo da comunidade e dos setores que impulsionam a economia. Hoje, ouvimos atentamente os empresários e líderes de associações para entender as necessidades e potencialidades de Santa Luzia," disse Nim Barroso.

O deputado Nim Barroso destacou que tem visitado diversos municípios do Estado, colocando o mandato à disposição de todos e debatendo as demandas das cidades. “A reunião foi muito importante, uma vez que foram relacionados os novos apoiadores que passamos a ter na região, sobretudo, manter os já conquistados e ouvir de perto as demandas da população”, disse o parlamentar.

A visita ao município de Santa Luzia, reforça o compromisso do deputado Nim Barroso em trabalhar de forma ativa e integrada com as comunidades de diferentes regiões, buscando sempre atender às necessidades locais e contribuir para o desenvolvimento econômico e social de Rondônia.

Gente de OpiniãoSábado, 28 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ribeiro do Sinpol entrega votos de louvor a agentes de crédito do Proampe

Deputado Ribeiro do Sinpol entrega votos de louvor a agentes de crédito do Proampe

O deputado estadual Ribeiro do Sinpol presidiu sessão solene de entrega de votos de louvor aos agentes de crédito do Programa de Apoio às Micro e P

Alero recebe troféu e selo Assembleia Cidadã por projeto inovador da CCJ

Alero recebe troféu e selo Assembleia Cidadã por projeto inovador da CCJ

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) recebeu, nesta sexta-feira (27), o troféu da 6ª edição do Prêmio Assembleia Cidadã, reconheci

A estrada apresenta buracos, afundamentos e desgaste do pavimento.

A estrada apresenta buracos, afundamentos e desgaste do pavimento.

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo de Rondônia solicitando a recuperação e manutenção da rodovia RO-133,

Deputada Federal Cristiane Lopes amplia cuidado às famílias atípicas com investimento histórico em inclusão e saúde

Deputada Federal Cristiane Lopes amplia cuidado às famílias atípicas com investimento histórico em inclusão e saúde

O Projeto PCD + Mães Atípicas vem se consolidando como uma das mais importantes ações de inclusão social e promoção da saúde em Rondônia. Por meio d

Gente de Opinião Sábado, 28 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)