Sábado, 6 de junho de 2009 - 12h56
Estréia neste domingo, dia 07 de junho, às 12 horas, na Rede TV! Rondônia, canal 17, em rede estadual, o programa Movimento Sindical. Dirigido e apresentado pelo jornalista Adércio Dias, o programa será semanal, com uma hora de duração, e vai tratar de maneira dinâmica de assuntos relacionados ás atividades dos sindicatos de trabalhadores do serviço público e da iniciativa privada.
No programa de estréia serão apresentadas reportagens sobre o Congresso da CUT, as eleições no Sindsaúde, denúncias feitas pelo Sintero sobre compras exageradas na Seduc, a possibilidade de aumento do desconto da taxa do Iperon no contracheque dos servidores, uma análise sobre a possibilidade do governo reajustar os salários dos servidores públicos, e uma entrevista com os advogados Hélio Vieira e Zênia Cernov, sobre diversas ações judiciais de interesse de servidores públicos.
O programa Movimento Sindical foi idealizado pelos próprios sindicatos de trabalhadores diante da necessidade de ter um canal de comunicação com a sociedade e com suas bases.
Além de Porto Velho, o programa será transmitido via link para as principais cidades do interior, como Ji-Paraná, Vilhena, Rolim de Moura, Cacoal, Ariquemes, Jarú, Guajará-Mirim e Costa Marques.
Fonte; Adércio Dias
Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus
Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado
Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes
A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (17) a Medida Provisória 1300/2025, apresentada pelo Ministério de Minas e Energia para modernizar
Na tarde desta terça-feira (16) durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), o presidente da Casa, deputado Al