Segunda-feira, 17 de agosto de 2009 - 22h01
Policiais do Grupo de Operações Especiais GOE lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim, em patrulhamento pela BR 425, próximo a 8ª linha do distrito do Araras, na manhã de hoje, avistaram dois homens, cada um em uma motocicleta transitando sentido Porto Velho/Nova Mamoré. Eles entraram na mata com as motos – uma Titan vermelha placa NDX 8176 e uma Bros 150 preta placa NDZ 2165 - saíram a pé. Indagados, Sidnei da Silva Alves, 28 anos e Jardson dos Santos Machado, 21 anos, disseram que iriam levar as motos roubadas para a Bolívia.
A Polícia informou que estava observando quando os dois entraram na mata conduzindo as motos e saíram a pé, cada um com uma mochila nas costas e continuaram caminhando sentido Nova Mamoré/ Porto Velho. A guarnição do GOE de imediato fez uma varredura nas imediações localizando no matagal as duas motocicletas e logo em seguida foi feita a diligência em busca dos elementos que foram identificados como sendo Sidnei da Silva Alves, 28 anos e Jardson dos Santos Machado, 21 anos, ambos residentes de Porto Velho. Eles foram localizados na antiga pedreira do Distrito do Araras.
Confissão
Quando indagados, Sdinei e Jardson confessaram que haviam deixado as duas motocicletas em um matagal, indicando aos policiais o local exato. Confessaram ainda que, as motos eram produtos de roubo ocorrido na Capital do Estado.
Motos
Com a rápida e eficiente atuação dos policiais militares do GOE, lotados no 6° BPM, foi possível recuperar mais duas motocicletas roubadas. Uma Titan de cor vermelha de placa NDX 8176 e uma Bros 150 de cor preta e placa NDZ 2165 ambas pertencente a cidade de Porto Velho. Os agentes e as motocicletas foram conduzidos à DPC de Nova Mamoré e entregue ao Comissário de Plantão daquela Delegacia. A informação é do 6° BPM/ Guajará-Mirim .
Fonte: Lenilson Guedes
Quarta-feira, 14 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Assembleia inicia planejamento para participação na 13ª Rondônia Rural Show
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou a primeira reunião para organizar a participação do Poder Legislativo na 13ª edição da Rondôn

Nota de Repudio à falta de decoro da vereadora Sofia Andrade
O Coletivo Estadual das Mulheres do PT em Rondônia, vem a público repudiar veementemente a fala da vereadora Sofia Andrade de Porto Velho, através d

A tão aguardada torre de telefonia 5G do distrito de Extrema, em Porto Velho (RO), já está oficialmente em funcionamento. A ativação do sinal repres

Um investimento de R$ 2.582.000,00 já foi oficialmente empenhado pelo Governo de Rondônia para a aquisição de um ônibus semi-leito, que será utiliza
Quarta-feira, 14 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)