Segunda-feira, 10 de agosto de 2009 - 15h00
Em comemoração ao seu quinto ano de fundação, o Moto Grupo BR-364 realiza, nos próximos dias 15 e 16 (sábado e domingo), uma campanha de arrecadação de alimentos para serem distribuídos, em cestas básicas durante o natal, à população carente de Porto Velho.
Fundado em 28 de setembro de 2004 pelo mecânico Izael Bacanel de Oliveira (o Magoo), com o lema Irmandade de lealdade, o Moto Grupo BR-364 tem por objetivo reunir amantes do motociclismo e realizar atividades filantrópicas em favor da comunidade portovelhense.
Embora a data de fundação seja em setembro, Magoo, como é mais conhecido, explica que antecipou o encontro de comemoração do moto grupo para agosto como forma de evitar o confronto com outras datas comemorativas.
O encontro comemorativo, segundo Magoo, será realizado na chácara do Gonçalves, na BR-364, sentido Candeias, a partir das 14h do dia 15. Embora seja um grupo de motociclistas, o evento é aberto para a comunidade em geral. Quanto mais gente participar, melhor será, diz Magoo.
Além do almoço, serão realizados shows musicais e atividades esportivas.
Para participar do encontro, os interessados deverão dispor apenas de um quilo de alimento não perecível. Todo alimento arrecadado será doado a famílias carentes, acentua.
Fonte: Toni Francis
Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo
O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Ranier Araújo Coêlho, recebeu na tarde de segunda-feira
Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas
O recurso já está disponível na conta da entidade e será utilizado para custear profissionais especializados e ampliar os atendimentos às famílias a
Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus
Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado
Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes