Quarta-feira, 8 de julho de 2009 - 18h23
PORTO VELHO – A miss Cinderela, Sabrina Pereira, de Rondônia, viaja amanhã (9) a Camburiú (SC) para participar do Miss Brasil infantil dia 12. A modelo de 15 anos tem alvo de ir além dos cinco títulos de beleza conquistados e revelou potencial para fazer a diferença como manequim. A miss é a mais recente promessa de destaque do Estado no cenário da moda.
A vida da jovem lembra o conto de fadas Cinderela, personagem que atua como criada e vive uma noite de princesa em um baile de gala. Sabrina continua trabalhando de atendente de caixa, em uma panificadora da cidade, para pagar os estudos.
A miss é de família humilde e luta pelo reconhecimento do trabalho como modelo e atriz. O talento da garota foi revelado quando tinha três anos, época em que dançava coreografias de axé, brincava de desfilar pela casa e se maquiava sozinha.
Descoberta
O potencial da beleza da miss foi descoberta por um fotógrafo, que a encaminhou para trabalhos de campanhas publicitárias, aos 8 anos de idade.
O primeiro concurso de beleza que a jovem ganhou foi o Conglumarom em 2004 na Capital. Em seguida, veio o Miss Porto Velho Model e o Miss Rondônia Ecotur, o Miss Cinderela do Brasil, todos em 2008. E nos últimos dois concursos, dos quais participou, Sabrinha conquistou títulos internacionais para Rondônia: o de “Criança melhor modelo do mundo” e “Melhor modelo da América Latina” dia 30 de maio na Bulgária.
“A vida de modelo representa quase tudo na minha vida, porque desde pequena lutei por esse sonho”, comentou a miss.
O sonho de Sabrinha é ser atriz e uma modelo reconhecida pelo trabalho que desempenha.
Diferença
A jovem possui qualidades que a diferencia entre outras manequins. Os jurados e maquiadores do Miss Cinderela comentaram que a miss é muito simpática, comunicativa e tem uma beleza chamativa, marcante.
A Sabrina como pessoa também encanta. Ela revelou que é carinhosa, responsável e comunicativa. Mas, carrega defeitos, pequenos diante de tanta simpatia, é insegura e gosta de dormir muito.
Pra manter o corpo, a modelo revelou que não faz nada de intenso pra manter a forma e a beleza. Sabrina pratica esportes esporadicamente e evita comer frituras.
Beleza
Sabrina avaliou o que é belo na mulher rondoniense e destacou que a mistura de raças, que resultou em vários tipos de beleza, é o que diferencia as mulheres dessa região.
Os pais da moça representam o porto seguro e a força necessária para superar obstáculos. A miss comentou que o principal desafio da carreira é conseguir um patrocinador oficial para investir no potencial como modelo e representar melhor Rondônia nos concursos a fora.
A miss promete não parar nos títulos que conquistou. Disse que as faixas foram apenas o início de uma carreira de modelo e a abertura para futuros trabalhos como atriz.
Fonte: Dalila Nogueira Pinto
Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo
O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Ranier Araújo Coêlho, recebeu na tarde de segunda-feira
Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas
O recurso já está disponível na conta da entidade e será utilizado para custear profissionais especializados e ampliar os atendimentos às famílias a
Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus
Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado
Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes