Sexta-feira, 1 de maio de 2015 - 06h15
A luta diária do trabalhador tem que ser reverenciada neste dia. Afinal, o trabalho dignifica o ser humano e é através dele que se busca e se consegue alcançar conquistas não apenas no campo material, mas intelectual e espiritual.
Neste 1º de maio de 2015, que todas as bênçãos recaiam sobre o trabalhador que, sem distinção de categoria, raça, credo ou poder aquisitivo, sempre almeja o melhor e é a máquina propulsora de toda Nação.
Hoje é dia de reflexão. Conquistas estão ameaçadas. Direitos estão sendo negados e a incerteza é predominante. O trabalhador sofre as inconsequências do poder público. De um lado o golpismo através do processo amplo de terceirização, e, por outro lado, o arrocho, com a retirada de direitos previdenciários e mudanças traumáticas na regra de aposentadoria.
Portanto, reafirmo aqui meu compromisso de continuar na defesa da classe trabalhadora, sempre buscando a construção de um futuro melhor para todos, pois o crescimento não pode ser um privilégio de alguns, afinal todos estão participando ativamente na construção desse novo Brasil. Esta missão nos renova a certeza de que estamos trilhando o caminho certo na construção de uma sociedade mais justa e democrática.
Meu abraço, reconhecimento e gratidão a todos os companheiros e companheiras. Parabéns aos trabalhadores e trabalhadoras do nosso Estado. Feliz Dia do Trabalho!
Porto Velho (RO), 1º de maio de 2015
Deputado José Hermínio Coelho
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Com quase R$ 5 milhões investidos em Alto Paraíso, Cristiane Lopes acompanha reta final da nova UBS
A saúde pública do município de Alto Paraíso está prestes a dar um salto histórico de qualidade. A deputada federal Cristiane Lopes esteve na cidade

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)