Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Mensagem da ALE ao servidor público rondoniense



O servidor, seja municipal, estadual ou federal,é o sustentáculo de qualquer órgão da administração pública. Neste 28 de outubro, data em que se comemora o Dia do Funcionário Público, reverenciamos esse profissional que, no exercício da atividade laboral, bem conduz a máquina estatal.

Nós, integrantes da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, não poderíamos deixar de prestar essa homenagem ao trabalhador do serviço público nesta data tão significativa.

O Poder Legislativo Estadual, na atual legislatura, sempre priorizou os projetos de interesse da categoria, visando o bem estar e a motivação para o melhor desempenho do árduo trabalho em prol do Estado e de sua população.

Parabenizamos todos os servidores públicos, com especial carinho, gratidão e respeito aos funcionários da Assembleia Legislativa, pela importante contribuição para o desenvolvimento e fortalecimento do Estado de Rondônia.

Porto Velho (RO), 28 de outubro de 2014.

Deputado José Hermínio Coelho

Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia

Gente de OpiniãoSábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia

O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO

Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr

Agrotec 2026: Cristiane Lopes destaca mais de R$ 77 milhões em investimentos na agricultura familiar e no agro

Agrotec 2026: Cristiane Lopes destaca mais de R$ 77 milhões em investimentos na agricultura familiar e no agro

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) participou do lançamento oficial da Feira Agrotec 2026, realizado no Instituto Federal de Rondônia (

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre

Gente de Opinião Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)