Quarta-feira, 18 de janeiro de 2017 - 16h55
Na manhã desta terça-feira (17), o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), recebeu a visita da prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues (PMDB). Na reunião, Maurão reafirmou compromisso acordado com a prefeita, ainda no período de campanha.
“Eu me comprometi a disponibilizar emenda de R$ 1 milhão para Cacoal. O recurso, a prefeita vai aplicar conforme a necessidade do município”, ressaltou Maurão.
De acordo com a prefeita, a emenda atenderá vários setores de Cacoal.
“Com esse apoio do presidente Maurão, poderemos atender o produtor rural levando benefícios para as estradas vicinais, assim como investir nas necessidades emergenciais nas áreas da saúde e da educação”, destacou Glaucione.
Maurão de Carvalho agradeceu a visita da prefeita Glaucione Rodrigues e colocou a Assembleia Legislativa a disposição dos interesses do município.
“A prefeita tem todo o nosso apoio na sua gestão que, com certeza, contribuirá com o desenvolvimento de Cacoal e região”, encerrou o presidente.
Quarta-feira, 24 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, realizará no próximo dia 26 de junho, às 9 horas,

Prefeito Léo Moraes declara apoio a Marcos Rogério para o Governo de Rondônia
A pré-candidatura do senador Marcos Rogério (PL) ao Governo de Rondônia ganhou um importante reforço político na noite desta segunda-feira (22), dur

Hildon e Cirone propõem industrialização para agregar valor a produtos do agro
O ex-prefeito de Porto Velho por dois mandatos e pré-candidato ao Governo do Estado, Hildon Chaves (Federação União Progressista), e o pré-candidato

Na manhã desta segunda-feira (22), a Assembleia Legislativa de Rondônia realizou uma Sessão Solene proposta pelo deputado estadual Ismael Crispin (P
Quarta-feira, 24 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)