Segunda-feira, 27 de abril de 2015 - 16h58
O asfaltamento de 10 km de ruas e de avenidas em Nova Mamoré, além da pavimentação da RO 420 (Linha D), ligando o município a Buritis, foram indicados pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), ao governo do Estado.
As duas indicações atendem à solicitação do presidente da Câmara de Nova Mamoré, Lindomar Cândido (PSD), durante audiência com Maurão.
“A pavimentação urbana é uma necessidade que inclusive já está na planilha de trabalho do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) e estamos pedindo celeridade”, destacou Maurão.
Já o asfaltamento da RO 420, interligando Nova Mamoré e Buritis, facilitará o escoamento da produção agropecuária. “Além disso, iria permitir ainda menos custo no tráfego entre moradores de regiões como Ariquemes e o Vale do Mamoré. É uma obra grande, que significa um novo ciclo de desenvolvimento para Rondônia”, completou o deputado.
Fonte: Eranildo Costa Luna
Quinta-feira, 26 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil
A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos
A política rondoniense ganha um novo fôlego com o anúncio oficial da deputada federal Cristiane Lopes. Em um movimento estratégico visando a reeleiç

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades
A União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (Ucaver) realizou, na noite de terça-feira (24), no auditório da Assembleia Legislativa de Rondônia (A

Plenário aprova revisão salarial e mudanças no plano de carreira dos servidores da Alero
Os deputados estaduais aprovaram dois projetos de lei complementar que tratam da valorização dos servidores efetivos da Assembleia Legislativa de Ro
Quinta-feira, 26 de março de 2026 | Porto Velho (RO)