Segunda-feira, 31 de março de 2014 - 09h22
A deputada federal Marinha Raupp (PMDB) declarou que, tanto militantes quanto agentes públicos (mandatários e parlamentares), devem dialogar e manter o respeito de acordo com regimento partidário.
“Toda a equipe, que faz parte do PMDB, deve dialogar, manter o respeito e fazer com que as ações sejam integradas de acordo com o Regimento do Partido, em respeito ao povo rondoniense”, disse a deputada Marinha, ao discursar no Encontro
Estadual do PMDB realizado no Clube Vera Cruz, em Ji-Paraná.
Ela destacou que a história de Rondônia se confunde com a história do PMDB e ressaltou a importância de se ter o compromisso com a postura ética e o compromisso firmado para caminhar pelo bem do estado.
“O atual governo mantém a mão estendida para os 52 municípios, devido ao trabalho sério desempenhado pelo governador Confúcio Moura”, comentou Marinha Raupp.
Segundo a deputada, o diálogo com a sociedade é uma característica forte do Partido desde sua fundação, como movimento democrático. Neste sentido, Marinha renovou seu compromisso político com o Povo de Rondônia e pelo desenvolvimento social, econômico e ambientalmente sustentável do estado.
“Muitas famílias precisam de nosso apoio. É por isso que coloco o nosso trabalho à disposição do crescimento do nosso querido Estado de Rondônia”, afirmou a deputada Marinha Raupp.
O evento marcou o início dos trabalhos para a convenção partidária, que acontecerá em junho, cujo nome ao governo será Confúcio Moura – candidato a reeleição.
De acordo com o senador Valdir Raupp, presidente nacional do PMDB, há listado 36 pré-candidaturas às eleições legislativas.
Fonte: Carlos Eduardo de Lima / Foto: Vilma Cruz
Domingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira
O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) participou do lançamento oficial da Agroari – Feira do Agronegócio de Ariquemes, evento que destaca a impo

Deputada Ieda Chaves propõe spray gratuito para mulheres sob medida protetiva em Rondônia
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou Indicação N.º 16381/2026 ao governo de Rondônia para realização de estudo de viabilidade

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia
O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO
Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr
Domingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)