Sábado, 13 de outubro de 2012 - 11h05
A vereadora Mariana Carvalho (PSDB) realizou nesta sexta - feira, 12 de Outubro, festa do Dia das Crianças em algumas comunidades de Porto Velho.
Durante a vasta programação que cumpriu em bairros da capital, a tucana entregou lembrancinhas e guloseimas para a criançada, um homenagem que faz todos os anos antes mesmo de ser vereadora.
“Eu tenho um carinho especial pelas crianças, pois, são sinônimo de sinceridade”, declarou ela , ressaltando que o público infantil sempre lhe dispensa uma grande atenção.Nesta sexta - feira, por exemplo, as crianças visitadas lhe recebiam com uma notável alegria chamando o seu nome e querendo lhe abraçar.
O cronograma das festividades foi definido pelo Gabinete Móvel da parlamentar que periodicamente realiza ações nos bairros da capital para levar ações de cidadania. “Nossa mandato é cumprido perto da comunidade, inclusive em parcerias com as lideranças comunitárias porque a vida começa nos bairros”, resumiu Mariana Carvalho.
Fonhte: João Albuquerque
Sexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Incentivo fiscal à cultura em Rondônia ganha reforço com indicação de Cláudia de Jesus
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou indicação à Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) e à Secretaria de Estado da Juventude, Cul

Deputada federal Cristiane Lopes defende mais mulheres na política durante evento do TRE-RO
A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO), uma forte defensora da maior participação feminina na política, com atuação voltada ao fortalecimen

Célio Lopes se filia ao União-Brasil e lança pré-candidatura a deputado federal
O advogado Célio Lopes, 34 anos, assinou nesta terça-feira (31) sua filiação ao União-Brasil, em cerimônia realizada em Brasília. A adesão foi abona

A educação de Cacoal recebe um importante reforço com a destinação de mais de R$ 3 milhões para obras em escolas da rede municipal. O recurso, viabi
Sexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)