Quinta-feira, 13 de agosto de 2009 - 07h32
Campeã em número de apresentação de pedidos de providências no primeiro semestre deste ano na Câmara Municipal de Porto Velho, a vereadora Mariana Carvalho (PSDB) adiantou ontem, que tem como meta manter a posição de ficar entre os parlamentares mais atuantes da Casa, que retoma aos seus trabalhos legislativos nesta segunda feira.
A tucana fez essa observação durante reunião de rotina com seus assessores, pois, a pesar do recesso parlamentar, ela e toda equipe do seu gabinete continuaram trabalhando. Meu compromisso, não é apenas com os eleitores que depositaram sua confiança no meu mandato, mas com toda a população da nossa cidade e seus distritos, enfatizou a peessedebista.
Durante o encontro, a legisladora fez um balanço da sua atuação não só no que tange a apresentação de proposituras, mas nas parcerias que está estabelecendo com representantes de vários segmentos da sociedade portovelhense, principalmente lideranças comunitárias. Quero legislar sempre em parceria com a população, resumiu ela.
Estreando na vida pública ocupando pela primeira vez uma cadeira no Legislativo Municipal na atual legislatura, Mariana Carvalho já conquistou cargos estratégicos na Cassa Leis. Ela é segunda secretária da Mesa Diretora, presidente da Comissão de Saúde e Higiene Pública, além de ser membro das Comissões de Direitos e Deveres das Mulheres e de Constituição e Justiça. Essas funções aumentam ainda mais a minha responsabilidade como representante do povo, observou a tucana que já está habituada a responder por postos importantes.
Fora do plenário da Câmara, a legisladora desempenha outras funções no seu partido, o PSDB. É presidente da juventude da Legenda no Estado de Rondônia. Foi eleita em Brasília por partidários de todo o país para a missão de secretária nacional de políticas públicas para mulheres jovens. Quero corresponder às expectativas dos meus correligionários nos assuntos de interesses do partido, priorizando sempre os anseios da população, concluiu .
Fonte: João Albuquerque
Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa
Várias publicações com fake news vêm sendo divulgadas nos últimos dias ao atribuir aos deputados estaduais a aprovação de um suposto perdão de dívid

Deputado Alex Redano cobra manutenção urgente do ar condicionado no Hospital João Paulo II
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Poder Executivo Estadual, extensiva

A Câmara dos Deputados deu início oficialmente aos trabalhos legislativos de 2026, um ano estratégico para o Brasil e decisivo por ser ano eleitoral

Visando ampliar o acesso da população aos serviços de saúde e garantir mais conforto e segurança aos pacientes, o deputado estadual Ismael Crispin a
Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)