Segunda-feira, 18 de maio de 2009 - 18h13
A vereadora Mariana Carvalho (PSDB) ocupou a tribuna da Câmara Municipal na sessão desta segunda feira, para solicitar que a Prefeitura Municipal melhore a iluminação da Praça das Caixas dÁgua.
Segundo ela, o logradouro, que é um dos principais cartões postais do município, não está sendo cuidado pelo poder público como deveria. Não adianta a Prefeitura de Porto Velho inaugurar obras se não tiver zelo pelo nosso patrimônio histórico e cultural, observou a parlamentar.
Conforme lembrou, vários freqüentadores do local lhe cobraram um posicionamento, enquanto representante do povo no que tange a busca de melhorias para o ponto turístico. Estive no local no último final de semana, e constatei in loco o descontentamento dos cidadãos diante da iluminação precária, testemunhou a presidente estadual do PSDB Jovem.
Outro tema abordado pela segunda secretária da Mesa Diretora da Casa de Leis durante o seu pronunciamento, foi o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes celebrado no dia 18 de maio. Não é uma data para se comemorar, mas um momento para refletir, concluiu a tucana.
Fonte: João Albuquerque
Quarta-feira, 5 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Projeto sobre inspeção sanitária e industrial de produtos de origem animal tramita na Alero
A Comissão de Constituição, Justiça e de Redação (CCJR) realizou, na manhã desta terça-feira (4), a 48ª reunião ordinária na sede da Assembleia Legi

A Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (Assdaco) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) vão trabal

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) participou, de forma remota, de uma audiência pública no distrito de Extrema, em Porto Velho, que

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), participou na manhã desta sexta-feira 31, da assinatura d
Quarta-feira, 5 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)