Sexta-feira, 10 de novembro de 2017 - 06h22
Uma das principais lideranças do PSDB no Brasil, a deputada federal Mariana Carvalho está mobilizando seus correligionários para a Convenção Estadual da legenda.
O evento acontece neste sábado, 11, das 8h30 às 12h, na sede do partido na rua Nicaragua no bairro Nova Porto Velho , na capital..jpg)
De acordo com a parlamentar, será um encontro dos convencionais, que estão sempre buscando o fortalecimento da sigla.
“Estamos convidando os nossos partidários para participar desse importante momento para o nosso partido”, frisou a congressista.
Filiada ao PSDB desde os dezesseis anos, Mariana Carvalho construiu ao longo dos 14 anos de militância uma sólida carreira na agremiação, na qual conquistou importante espaço na vida pública.
Nesta semana, ela oficializou o seu apoio à candidatura do senador Tasso Jereissati (CE) à presidência nacional da legenda por acreditar que a postura do tucano é compatível com os anseios da população.
“Tasso é um líder com capacidade de diálogo, ética, e que também deseja o desembarque do partido do atual governo”, justificou Mariana. “Estaremos unidos para escrever novos rumos para o nosso País”, concluiu a segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.
Fonte: João Albuquerque
Sexta-feira, 20 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputada Cláudia de Jesus propõe alimentação gratuita para trabalhadores da educação em Rondônia
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), um Projeto de Lei (PL) que assegura alimentação

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) segue avançando com ações concretas em prol do fortalecimento da agricultura em Rondônia. Em ma

A Câmara dos Deputados aprovou, na última terça-feira (17), o regime de urgência para a tramitação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 108, que pro

Delegado Camargo destaca a entrega de 38 veículos para APAEs de Rondônia
Em entrevista recente, o deputado estadual Delegado Camargo (Republicanos) relembrou uma das principais ações do início de seu mandato: a destinação
Sexta-feira, 20 de março de 2026 | Porto Velho (RO)