Segunda-feira, 20 de julho de 2009 - 11h37
Em atendimento a convite da cúpula do PSDB nacional, a vereadora Mariana Carvalho de Porto Velho está percorrendo vários estados, onde o seu partido começa a montar palanques para as eleições de 2010.
A última viagem da presidente estadual do PSDB Jovem de Rondônia nesse sentido, foi ao Acre onde integrou a comitiva formada por tucanos de outras unidades da federação, a exemplo da vice – presidente do PSDB Nacional, a senadora Marisa Serrano do Mato Grosso do Sul e do deputado federal sul – mato-grossense, Waldir Neves.
Em Rio Branco, capital do estado, participaram da filiação do ex – deputado federal Márcio Bittar no PSDB, que ingressou na sigla partidária sob as bênçãos do governador de São Paulo José Serra, liderança da legenda , e um dos nomes favoritos do tucanato para ser o candidato a presidência da República. A comitiva visitou támbém outras cidades acreanas, entre as quais, Sena Madureira para acompanhar o ingresso de novos filiados no partido.
Bittar já foi candidato ao Governo do Acre em 2006 pelo PPS, e deverá no próximo pleito, disputar a uma das oito vagas do Acre na Câmara dos Deputados , apoiando a candidatura do peessedebista Tião Bocalom, o qual deverá concorrer ao Palácio Rio Branco.
Mariana Carvalho é sempre convidada para acompanhar as composições do PSDB, pelo Brasil a fora. O prestigio da parlamentar portovelhense junto a correligionários de outros estados, tornou – se notório no lançamento da sua candidatura a Câmara Municipal de Porto Velho que foi prestigiada pelo deputado estadual de São Paulo, Bruno Covas, neto do ex – governador paulista Mário Covas.
“Antes de assumir o cargo de vereadora, já mantinha uma agenda com compromissos do partido em outros estados”, lembra a tucana que responde pelo cargo de secretária nacional de políticas públicas para as mulheres jovens do PSDB, posto conquistado em eleição dos seus partidários durante convenção da legenda em Brasília.
Fonte: João Albuquerque
Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo
O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Ranier Araújo Coêlho, recebeu na tarde de segunda-feira
Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas
O recurso já está disponível na conta da entidade e será utilizado para custear profissionais especializados e ampliar os atendimentos às famílias a
Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus
Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado
Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes