Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Mariana Carvalho foi destaque em prêmio que reconheceu os melhores parlamentares de 2015



A deputada Mariana Carvalho (PSDB – RO) ocupou em 2015, posição de destaque no Prêmio Congresso Em Foco que avalia os melhores parlamentares da Câmara e do Senado.

Dos 513 deputados federais, ela ficou na 23ª colocação na Categoria Parlamentar de Futuro comprovando, portanto, a sua ascensão política no cenário nacional, tendo em vista a repercussão e a credibilidade da premiação.Mariana Carvalho foi destaque em prêmio que reconheceu os melhores parlamentares de 2015  - Gente de Opinião

Quando soube do reconhecimento, a tucana que já consolidou o seu nome na vida pública de Rondônia, declarou: “Fico muito agradecida a quem confia no meu trabalho e pelo apoio que venho recebendo”.

Para Mariana Carvalho, o reconhecimento que recebeu no primeiro ano do seu mandato em Brasília, aumenta  o  compromisso em se dedicar cada vez mais para corresponder à expectativa da população.

 “O meu mandato é também de cada cidadão que espera um Brasil mais digno para todos nós”, resumiu a vice – líder do PSDB na Câmara que  já conquistou seu espaço na Capital Federal inclusive no ano passado ocupou o cargo de vice - presidente nacional do seu partido a convite do presidente da legenda, o senador Aécio Neves.

Na Câmara, ocupou no ano passado, o posto de presidente da CPI de Crimes Cibernéticos, além de membro das comissões de Turismo, de Educação ; de Seguridade Social e Família, além da comissão especial instituída para dá parecer ao projeto de lei que trata de criação de municípios. Ela foi também vice – presidente da CPI da Violência Contra Jovens Negros e Pobres.

Prêmio Congresso em Foco identifica e homenageia os melhores parlamentares do ano. A premiação visa incentivar os eleitores a ficarem mais atentos sobre o desempenho de quem eles elegem.

Fonte: João Albuquerque 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Alta do diesel pressiona campo e Ismael Crispin cobra medidas para proteger setor produtivo em RO

Alta do diesel pressiona campo e Ismael Crispin cobra medidas para proteger setor produtivo em RO

O aumento do preço do diesel tem agravado a situação do setor produtivo em Rondônia e levado o deputado estadual Ismael Crispin (PP) a intensificar

Ieda Chaves defende mais mulheres nos espaços de poder em encontro na DPE-RO

Ieda Chaves defende mais mulheres nos espaços de poder em encontro na DPE-RO

Em alusão ao mês dedicado às mulheres, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) foi a convidada especial, na última quinta-feira (19), em uma

Projeto Campanha Legal vai orientar sobre regras das eleições em Rondônia

Projeto Campanha Legal vai orientar sobre regras das eleições em Rondônia

A Justiça Eleitoral de Rondônia prepara o lançamento do Projeto Campanha Legal, uma iniciativa de orientação voltada a candidatos, partidos político

Deputada Cláudia de Jesus propõe alimentação gratuita para trabalhadores da educação em Rondônia

Deputada Cláudia de Jesus propõe alimentação gratuita para trabalhadores da educação em Rondônia

A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), um Projeto de Lei (PL) que assegura alimentação

Gente de Opinião Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)