Segunda-feira, 16 de maio de 2016 - 12h03

A deputada Mariana Carvalho (PSDB – RO) cumpriu agenda neste fim de semana no interior do Estado.
Entre as cidades visitadas pela parlamentar estiveram Vilhena, Cerejeiras, Pimenteiras, Cacoal e Ariquemes.
Durante as visitas a autoridades e lideranças locais, a congressista prestou contas do seu mandato e ouviu sugestões da comunidade.
“Nosso trabalho no Legislativo é sempre realizado em parceria com a população”, reafirmou a tucana que participou de várias reuniões.
Durante sua estada em Vilhena, foi recebida pela presidente do PSDB do município Tânia de Ávila, vereadora Maria José e o pré-candidato a vereador, Samir.
Na cidade de Cerejeiras, a recepção foi feita pelo prefeito, Airton Gomes, e pela vice-prefeita, Lisete Marth. Na ocasião aconteceu uma reunião na Câmara de Vereadores na qual Mariana apresentou os benefícios que está buscando para o município. Ela se reuniu também com o prefeito de Pimenteiras do Oeste, João Miranda.
Seu cronograma de visitas continuou em Cerejeiras. Acompanhada pelo vereador, José Ferreira, a parlamentar conheceu uma comunidade agrícola que trabalha na plantação e no beneficiamento da mandioca para a produção de farinha. “Uma iniciativa louvável” elogiou Mariana.
Em Cacoal, a congressista se reuniu com lideranças, entre as quais, Gleiton Carlos, presidente da Associação das Pessoas com Deficiência do Município. Na cidade de Ariquemes, foi recepcionada pelo deputado estadual Alex Redano.
“É sempre gratificante nos reencontramos com quem mantemos um trabalho de parceria em defesa do nosso Estado”, finalizou a tucana que continuou sua agenda na capital Porto Velho.
Fonte: João Albuquerque
Segunda-feira, 23 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Projeto Campanha Legal vai orientar sobre regras das eleições em Rondônia
A Justiça Eleitoral de Rondônia prepara o lançamento do Projeto Campanha Legal, uma iniciativa de orientação voltada a candidatos, partidos político

Deputada Cláudia de Jesus propõe alimentação gratuita para trabalhadores da educação em Rondônia
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), um Projeto de Lei (PL) que assegura alimentação

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) segue avançando com ações concretas em prol do fortalecimento da agricultura em Rondônia. Em ma

A Câmara dos Deputados aprovou, na última terça-feira (17), o regime de urgência para a tramitação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 108, que pro
Segunda-feira, 23 de março de 2026 | Porto Velho (RO)