Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Mariana Carvalho agradece votos ao seu partido e parabeniza o governador Confúcio Moura


Mariana Carvalho agradece votos ao seu partido e parabeniza o governador Confúcio Moura  - Gente de Opinião
Passada a corrida eleitoral da qual saiu como a principal liderança do PSDB de Rondônia , a deputada federal eleita Mariana Carvalho prossegue agradecendo os votos a quem apostou no seu projeto político.

Desde a sua eleição de vereadora em 2008, ela mantém a tradição de retornar as bases para agradecer o apoio .

Após o primeiro turno, quando recebeu a expressiva votação de 60.324 votos , começou um cronograma de visitas, caminhadas e reuniões convivendo com os eleitores no mesmo ritmo de campanha.

"Quero agradecer a todos que se empenharam em prol do meu nome, do Expedito e do Aécio" , destacou a tucana para quem a vitória do presidenciável do seu partido em Rondônia traduz a vontade da população por mudanças.

Mariana Carvalho lamentou o fato dos seus candidatos ao governo e a presidência não terem sido eleitos, mas destacou que no processo democrático o importante é continuar lutando pelos interesses da população que precisa ser ouvida pelos seus representantes .

"Parabenizo o governador Confúcio Moura e espero que possamos trabalhar juntos em prol do desenvolvemos de Rondônia e pela qualidade de vida da nossa população", concluiu a deputada eleita que será a única representante do PSDB rondoniense no Congresso Nacional.

Fonte: João Albuquerque 


 

Gente de OpiniãoSábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia

O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO

Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr

Agrotec 2026: Cristiane Lopes destaca mais de R$ 77 milhões em investimentos na agricultura familiar e no agro

Agrotec 2026: Cristiane Lopes destaca mais de R$ 77 milhões em investimentos na agricultura familiar e no agro

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) participou do lançamento oficial da Feira Agrotec 2026, realizado no Instituto Federal de Rondônia (

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre

Gente de Opinião Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)