Sábado, 12 de novembro de 2011 - 09h33
Os corruptos encontram sempre um meio de fraudar o estado, seja na merenda escolar, no material didático, na saúde, nos transportes, em fim em qualquer segmento, o fraudador não percebe que ele também é vitima dos seus desvios, ficaram todos cegos pela cobiça.
A população carente das suas necessidades básicas de sobrevivência se vê inerte, vendo que uma boa condição de vida lhe é tirada para beneficiar poucos com opulência, num total despudor.
BASTA, juntemos nossas forças, vamos os pais, os filhos, os amigos, os avós, as crianças, os jovens, os velhos, todos, dizer que não somos cegos que nossa indignação transborda e clama por bons costumes, ética, honestidade.
BASTA, gritamos surdamente, somos um povo tradicionalmente aguerrido, mostremos nossa revolta e indignação, não estamos dormindo em berço esplêndido, estamos observando, sofrendo na carne, como vitimas incapazes.
Vamos todos às ruas gritar nossa vontade contra a corrupção, não somos iguais, somos decentes, íntegros cidadãos, una-se a nós, participe, compartilhe, colabore, prestigie vamos caminhar de mãos dadas pelo Movimento Respeito e Cidadania por Amor a Nossa Porto Velho, é o 1º. Grito (marcha) de Porto Velho contra a corrupção.
A Marcha de protesto contra a Corrupção será uma festa de cidadania com shows regionais, debate publico, momento de reivindicação, manifesto, na praça, encerramento e show com banda.
TODOS devem participar o – publico em geral, membros de entidades, movimentos e sociedade civil organizada. (Universidades, Faculdades, Escolas, sindicatos e associações).
Concentração em frente à Praça Jonatas Pedrosa e ato de manifesto na praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré
Inicio na Av 7 de Setembro (praça Jonatas Pedrosa), seguindo pela Av. 7 de Setembro até as imediações do shopping cidadão, direcionando a Av. Carlos Gomes seguindo até à Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.
Esse evento está sendo organizado em conjunto pela Associação dos Camponeses e Trabalhadores do Estado de Rondônia – ASSCER e outras entidades sindicais e associativas de trabalhadores. Esse evento marcará o início de uma nova visão reivindicatória por direitos e deveres dos cidadãos frente as necessidades e operacionalização de novas formas de trabalho em Porto Velho, iniciando uma nova política sugestiva com maior participação popular.
Segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Alero recebe autoridades internacionais para debater integração regional e desenvolvimento econômico
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) recebeu, na última quinta-feira (5), autoridades da Bolívia, do Chile e do Peru, além de re

Não é perdão de dívidas: entenda o projeto de transação tributária aprovado pela Alero
A aprovação do Projeto de Lei (PL) 1243/25 para transação resolutiva de litígios tributários e não tributários, ou transação tributária, causou um

Alero discute proposta para indenização e direito à propriedade na Estação Soldado da Borracha
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) recebe, nesta quinta-feira (5), representantes da Estação Ecológica Soldado da Borracha e do governo do

É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa
Várias publicações com fake news vêm sendo divulgadas nos últimos dias ao atribuir aos deputados estaduais a aprovação de um suposto perdão de dívid
Segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)