Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Líder comunitária destaca atuação do prefeito Hildon Chaves e do vereador Fogaça no bairro Flamboyant


Líder comunitário Alan Kardeck - Gente de Opinião
Líder comunitário Alan Kardeck

O líder comunitário Alan Kardeck, do bairro Flamboyant, destacou nesta sexta-feira o trabalho desenvolvido pelo prefeito Hildon Chaves (PSDB) e pelo vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) em benefício da comunidade.

Alan destacou principalmente os trabalhos de recuperação da rua Itatiaia, que está sendo asfaltada e deve ser concluída nos próximos dias.

“Como vocês estão vendo, as máquinas já estão se preparando para iniciar os trabalhos. Antes nós não tínhamos vereador, hoje nós temos um vereador do nosso lado. Meses atrás, as obras estavam paradas. A comunidade chamou ´Alan´ fala com o vereador. Falei com o vereador e fomos até a Secretaria de obras e pediu celeridade. E agora tái, vamos concluir”, disse Alan Kardeck em um vídeo mostrando o serviço à comunidade.

O vereador esteve em fevereiro com o secretário de obras, Diego Lage, pedindo celeridade nos trabalhos e recebeu a confirmação de que ela será entregue até o dia 30 de abril. A obra está praticamente concluída e terá 10 quilômetros de pavimentação, com direito a drenagem e meio-fio. Onde antes, há um ano era só lama e poeira, hoje é uma rua modelo na região. 

Líder comunitária destaca atuação do prefeito Hildon Chaves e do vereador Fogaça no bairro Flamboyant - Gente de Opinião

A Itatiaia é a principal via de acesso dos moradores do bairro Flamboyant para a avenida Mamoré e para as ruas José Amador dos Reis e Plácido de Castro, e muito é utilizada como acesso para os bairros Mariana, São Francisco, Airton Senna e para a Rodovia 364. Segundo o vereador, ele conheceu de perto o nascimento do bairro há quase dez anos e hoje é incrível perceber a grande mudança.

“Vi o Flamboyant e sua comunidade na época em que ainda era uma ocupação e presenciei a luta dessas famílias para transformá-la em bairro, um trabalho da qual me orgulho de ter participado quando fui vereador em outra legislatura. Pude dar minha contribuição e ajudar a concluir esse trabalho que começou lá trás. Agradeço ao prefeito Hildon Chaves que não tem medido esforços para levar o desenvolvimento aos bairros e também ao secretário Diego Lage que cumpriu sua palavra em terminar a obra até o final do mês de abril”, disse o vereador.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Em um discurso comprometido com a população e com uma visão progressista para o desenvolvimento de Rondônia, o presidente da Comissão de Agropecuári

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

No dia 26 de março, Brasília foi palco do Rondônia Day, um evento estratégico que destacou o potencial econômico e as oportunidades de investimento

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Os moradores do bairro Planalto II foram contemplados com a apresentação do projeto para a execução do prolongamento da avenida dos Imigrantes, em P

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)