Quinta-feira, 26 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Léo Moraes solicita asfalto no bairro Eldorado



Através de indicação apresentada ao Poder Executivo durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, o deputado Léo Moraes (PTB) apontou a necessidade de asfaltamento da rua Juriti entre as ruas Açaí e Monteiro Lobato, no bairro Eldorado, em Porto Velho.

De acordo com o parlamentar, a proposta visa fortalecer parcerias com as prefeituras, almejando o fortalecimento de infraestrutura urbana, oferecendo à população condições adequadas para trafegar em vias públicas.

Léo Moraes ressaltou, ainda, que a capital não dispõe de recursos próprios para concretização do pleito, necessitando de auxílio do Poder Executivo para proporcionar investimentos que melhorem a cidade em vários aspectos.

Cópia da indicação foi encaminhada ao Departamento de Estradas de Rodagens e Transportes (DER) para conhecimento e providencias.

Fonte: Elaine Maia

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 26 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos

A política rondoniense ganha um novo fôlego com o anúncio oficial da deputada federal Cristiane Lopes. Em um movimento estratégico visando a reeleiç

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades

A União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (Ucaver) realizou, na noite de terça-feira (24), no auditório da Assembleia Legislativa de Rondônia (A

Plenário aprova revisão salarial e mudanças no plano de carreira dos servidores da Alero

Plenário aprova revisão salarial e mudanças no plano de carreira dos servidores da Alero

Os deputados estaduais aprovaram dois projetos de lei complementar que tratam da valorização dos servidores efetivos da Assembleia Legislativa de Ro

Presidente da Fecomércio Rondônia cumpre agenda estratégica com parlamentares na capital federal

Presidente da Fecomércio Rondônia cumpre agenda estratégica com parlamentares na capital federal

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio Rondônia e vice-presidente da CNC, Raniery Araújo Coêlho, cumpre uma intensa agen

Gente de Opinião Quinta-feira, 26 de março de 2026 | Porto Velho (RO)