Quarta-feira, 6 de maio de 2015 - 14h59
Péssimas condições de trafegabilidade e incidência de acidentes na BR 364 foram motivos de reunião entre o deputado Lazinho da Fetagro (PT) e o superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit), engenheiro Fabiano Cunha, na manhã desta terça-feira (5).
O deputado solicitou ao superintendente, em especial, atenção ao trecho da BR, sentido região Sul do Estado, a aproximadamente 15 quilômetros do município de Jaru, próximo à Linha 619. Segundo o deputado, naquelas proximidades tem-se registrado elevado número de acidentes, alguns com vítimas fatais.
Diante desta realidade e constantes pedidos para que essa situação seja resolvida, o deputado pediu ao superintendente do departamento que haja melhor sinalização no trecho com implantação de um sonorizador.
“Preocupa-me essa situação e temo que outros acidentes fatais como os passados se tornem uma rotina”, pontuou o deputado. O parlamentar ainda pediu celeridade ao Dnit quanto a soluções para problemas dos semáforos da BR- 64, no perímetro urbano de Jaru.
Lazinho da Fetagro também discutiu com o superintendente as péssimas condições de trafegabilidade na BR em trechos entre os municípios de Ji-Paraná e Cacoal, e também de Presidente Médici a São Miguel do Guaporé, e cobrou melhorias para os trechos.
Fabiano Cunha garantiu ao deputado que será dada atenção e respostas aos pedidos e, de imediato, designou uma equipe técnica para verificar a situação referente ao trecho próximo a Jaru e que seja encaminhada análise para tomada de medidas necessárias e emergenciais.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 26 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil
A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos
A política rondoniense ganha um novo fôlego com o anúncio oficial da deputada federal Cristiane Lopes. Em um movimento estratégico visando a reeleiç

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades
A União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (Ucaver) realizou, na noite de terça-feira (24), no auditório da Assembleia Legislativa de Rondônia (A

Plenário aprova revisão salarial e mudanças no plano de carreira dos servidores da Alero
Os deputados estaduais aprovaram dois projetos de lei complementar que tratam da valorização dos servidores efetivos da Assembleia Legislativa de Ro
Quinta-feira, 26 de março de 2026 | Porto Velho (RO)