Sábado, 14 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Joarez Jardim entrega veículos ao DETRAN e à SESDEC


  
O Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) realizou, na manhã da última quarta-feira (12) no pátio da CIRETRAN de Porto Velho, cerimônia para entrega de 14 veículos adquiridos com recursos próprios do Governo do Estado de Rondônia.

Na solenidade o diretor geral do DETRAN, Joarez Jardim, fez a entrega oficial dos veículos. A Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC) foi contemplada com quatro veículos, as Ciretrans de Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Pimenta Bueno, Vilhena e Guajará-Mirim foram contempladas com um veículo cada e as Gerências de Comunicação, Administrativa e o Gabinete do DETRAN com mais um veículo cada.

Na oportunidade o Dr. Moriô Ikegawa, que representou o secretário de segurança pública, ressaltou que "esta é mais uma ação do Governo do Estado de Rondônia demonstrando o seu compromisso com a segurança pública. Só temos a agradecer ao governador Ivo Cassol e ao Joarez Jardim por esta parceria".

"Precisamos trabalhar olhando para frente. É isto que temos feito com o apoio do governador Ivo Cassol. Já investimos mais de R$ 8 milhões em obras que visam melhorar o atendimento aos usuários. Estão previstos mais R$ 9 milhões para serem investidos ainda este ano, tudo com recursos próprios do Estado", disse Joarez Jardim, diretor geral do DETRAN. "Este governo tem trabalhado com seriedade. Exemplo disso é que fecharemos as contas em dias, principalmente com os salários dos servidores, diferente do que aconteceu com governos anteriores", finalizou.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSábado, 14 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dia Mundial do Rádio é o reconhecimento da importância desse veículo de comunicação de massa

Dia Mundial do Rádio é o reconhecimento da importância desse veículo de comunicação de massa

Se existe um “vovô” dos veículos de comunicação de massa, ele é o rádio. Apesar de toda a evolução tecnológica vivenciada nos últimos anos, o rádi

Deputada Ieda Chaves fortalece divulgação de cartilha com orientações às mulheres no Carnaval

Deputada Ieda Chaves fortalece divulgação de cartilha com orientações às mulheres no Carnaval

Embora o Carnaval seja sinônimo de liberdade, o risco de violência sexual ainda é uma realidade para muitas mulheres. Com foco na prevenção, a deput

Elias Rezende assume presidência do PRD e consolida liderança na Federação Renovação Solidária

Elias Rezende assume presidência do PRD e consolida liderança na Federação Renovação Solidária

O cenário político de Rondônia ganhou um novo capítulo nesta semana. Em reunião realizada em Porto Velho com a direção nacional da Federação Renovação

Deputado Alex Redano apresenta indicação para recuperação na RO-144

Deputado Alex Redano apresenta indicação para recuperação na RO-144

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo do estado, com cópia ao Departamento de Estradas de Rodagem e Transpo

Gente de Opinião Sábado, 14 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)