Quinta-feira, 3 de abril de 2014 - 11h40
Com interveniência do deputado Jean Oliveira (PSDB), o Departamento Estadual de Trânsito – Detran/RO, destinou à prefeitura de Jaru 800 mil reais para a melhoria da sinalização do trânsito daquele município. O recurso foi liberado por meio de convênio que foi assinado na tarde de terça-feira (02) pelo Diretor-Geral do Departamento de Trânsito, Airton Gurgacz, a prefeita de Jarú, Sônia Cordeiro e o deputado Jean Oliveira. O valor total do convênio somou 860 mil reais, sendo 60 mil a contrapartida do município.
O município de Jaru logo contará com a presença de técnicos do Detran para estudos que possibilitem, onde se necessita, a sinalização horizontal, vertical e semi aérea das vias públicas e outras necessidades prementes para a melhoria da sinalização do trânsito do município.
O deputado estadual Jean de Oliveira (PSDB), agradeceu o empenho do sr. Airton Gurgacz, para melhorar a sinalização de trânsito nos municípios do interior do Estado . “Esse é um trabalho que vem sendo feito pelo Detran que merece elogios. Todos os centros urbanos dos municípios do interior do Estado passam por um acelerado crescimento e a sinalização das vias públicas não acompanhavam esse crescimento, agora, essas ações do Detran começam a suprir essa necessidade”,disse o deputado.
A prefeita de Jaru, Sônia Cordeiro, agradeceu o empenho do deputado Jean Oliveira para a liberação do recurso. “ O deputado Jean Oliveira tem sido um parceiro do município de Jaru e sempre está nos ajudando e a liberação desse recurso para a melhoria da sinalização do trânsito de Jaru é mais uma demonstração da boa vontade do deputado em nos ajudar, e consequentemente, ajudar a nossa população, e por isso, só temos que agradecer”, disse a prefeita.
Fonte: Ascom
Domingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira
O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) participou do lançamento oficial da Agroari – Feira do Agronegócio de Ariquemes, evento que destaca a impo

Deputada Ieda Chaves propõe spray gratuito para mulheres sob medida protetiva em Rondônia
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou Indicação N.º 16381/2026 ao governo de Rondônia para realização de estudo de viabilidade

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia
O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO
Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr
Domingo, 29 de março de 2026 | Porto Velho (RO)