Sexta-feira, 4 de agosto de 2006 - 00h06
Durante esta semana, o advogado Guilherme Erse, candidato a deputado estadual pelo PPS Partido Popular Socialista, visitou diversos bairros da capital, se reunindo com lideranças comunitárias. Foram realizadas reuniões nos bairros Tancredo Neves, Nacional, JK, Rio Candeias, Cidade do Lobo, Socialista, Cidade Nova, Mocambo, Mariana e Conjunto Guaporé.
Em seus encontros com a comunidade, Guilherme tem reafirmado seu compromisso de continuar trabalhando em prol de uma sociedade mais justa.
"Tenho um nome a zelar, um passado limpo, sem envolvimentos em escândalos políticos" afirma com veemência Guilherme, que apesar de jovem, possuiu um extenso curriculum de ações comunitárias, voltadas principalmente para a cultura e esporte.
"Fiquei dois anos sem mandato em decorrência de uma "rasteira" de políticos que só olham para o próprio umbigo. Pensaram que eu iria parar de trabalhar, que meu compromisso era com a liturgia do cargo, quebraram a cara, meu compromisso é com a comunidade" finalizou Erse.
Guilherme citou como exemplo a realização do Madeira Festival evento musical tradicional do calendário de eventos do Estado -, através da ONG Anjos da Cidadania, realizadora do evento, e que ele preside, que tem como diretriz a prestação de assistência social com a arrecadação de alimentos e distribuição em entidades sem fins lucrativos e carentes.
Neste final de semana o candidato irá percorrer o interior do estado, participando de encontros e comícios em Ariquemes, Jaru, Presidente Médici, Cacoal, Rolim de Moura e Colorado.
O investimento na segurança pública é essencial para o desenvolvimento do estado de Rondônia e uma melhor atuação das polícias na proteção dos cidad
Alero aprova mais de R$ 32 milhões para a cultura, esporte e lazer em Rondônia
Os deputados estaduais aprovaram, durante sessão extraordinária realizada na terça-feira (1º), a destinação de R$ 32.328.725,47 para a promoção da c
Na manhã desta terça-feira (1), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), participou da solenidade de
Nesta sexta-feira (27), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), realizou a entrega de implementos a