Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Guedes denuncia golpe de dirigentes do PSDB


Guedes denuncia golpe de dirigentes do PSDB - Gente de Opinião

O pré-candidato a Governador do PSDB de Rondônia, o Advogado José Guedes, ex-Prefeito de Porto Velho, ex-Vereador de Porto Velho e ex-Deputado Federal Constituinte, denuncia golpe de dirigentes do PSDB por marcarem convenção para o dia 29 de julho de 2022 (próxima sexta-feira), escondendo a publicação e excluindo a escolha de candidato a Governador.

“O ato é antidemocrático, covarde, desumano, pois estão burlando a Constituição, escondendo a publicação do Edital no meio de outras tantas publicações, apenas para atender as formalidades da lei, mas escondendo a Convenção dos próprios filiados a do público em geral, em claro golpe contra mim” – repreende Guedes.

Guedes cutuca dizendo: “a Deputada Mariana Carvalho (Republicanos), o Prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (ainda no PSDB), cuja esposa Yeda Chaves é pré-candidata a Deputada Estadual pelo União Brasil, se uniram contra minha candidatura porque, mesmo com toda a dinheirama que eles têm, estão se borrando de medo de mim”.

José Guedes revelou que em reunião com o Presidente Estadual do PSDB ouviu dele, na presença de várias pessoas, a informação de que a Deputada Mariana Carvalho firmou compromisso com o PSDB Nacional de retornar ao PSDB em FEVEREIRO de 2023 e que o Maurício retornaria na primeira janela partidária.

O que se constata, deduz Guedes, “é que Mariana Carvalho foi para o Republicanos apenas para enganar os eleitores bolsonaristas e continuar recebendo os milhões das emendas do Orçamento Secreto, para depois voltar ao PSDB para continuar chamando um partido de seu. Mas o fato é que ela está enganando a todos e covardemente destruindo o PSDB. Mas espero que a população dê o troco, pois essa espécie são os piores canceres das eleições contra a população”.

E finalizando Guedes brada: “ME RESPEITEM!!!”


* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Em um discurso comprometido com a população e com uma visão progressista para o desenvolvimento de Rondônia, o presidente da Comissão de Agropecuári

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

No dia 26 de março, Brasília foi palco do Rondônia Day, um evento estratégico que destacou o potencial econômico e as oportunidades de investimento

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Os moradores do bairro Planalto II foram contemplados com a apresentação do projeto para a execução do prolongamento da avenida dos Imigrantes, em P

Gente de Opinião Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)