Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Governo do Estado trabalhará das 7:30 às 13:30 nesta 5ª feira, véspera de feriado



Em virtude do feriado desta sexta-feira santa (10), o governador Ivo Cassol assinou decreto determinando que todas as repartições públicas estaduais trabalhem em horário unificado na quinta-feira (9), véspera do feriado, das 7:30 às 13:30 horas.

Assim, todos os órgãos públicos que trabalham em dupla jornada, como a SEPLAN e G.T.O., e os que trabalham em horário diferenciado, como o Detran, terão um único expediente em horário corrido na quinta-feira, das sete e trinta às treze horas e trinta minutos.

Os que trabalham em regime de escala especial, como hospitais, policiamento e bombeiros, funcionarão permanentemente durante 24 horas durante o feriado e fim de semana.

A medida visa unificar os horários de entrada e saída de todo funcionalismo público estadual e facilitar eventuais viagens dos servidores, principalmente os que pretendem ir para o interior ou outros estados.

O governador estará na sexta-feira de feriado (10) em Guajará-Mirim, para as comemorações do aniversário do município, e passará a Páscoa em sua residência, no interior do estado, em companhia de seus familiares.

Fonte: Decom

Gente de OpiniãoSexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada federal Cristiane Lopes realiza visita técnica à UNIR e conhece estrutura do CEGEA

Deputada federal Cristiane Lopes realiza visita técnica à UNIR e conhece estrutura do CEGEA

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) atendeu ao convite do Grupo de Estudos e Pesquisas Modos de Vida e Culturas Amazônicas (GEPCULTURA

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil

O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, nesta quarta (5), o projeto de lei 1087/2025 que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$ 5

Assembleia Legislativa aprova doação de terreno para a AMA-RO em Porto Velho

Assembleia Legislativa aprova doação de terreno para a AMA-RO em Porto Velho

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta terça-feira (5), o Projeto de Lei 1168, que autoriza a doação de um terreno de 5 mil metros quad

Presidente da Alero recebe representantes da pesca para discutir fortalecimento do setor

Presidente da Alero recebe representantes da pesca para discutir fortalecimento do setor

A presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia recebeu, nesta terça-feira (data), representantes do setor pesqueiro para tratar de pautas volta

Gente de Opinião Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)