Quarta-feira, 23 de setembro de 2009 - 10h32
As atividades assistenciais, filantrópicas e administrativas da Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia (Glomaron) passam a ter mais agilidade com a aquisição de um veículo para deslocamento dos maçons.
A van da marca Renault, modelo Master, com capacidade para transportar 16 pessoas, ficará à disposição da Glomaron para viagens oficiais do Grão Mestre e sua Comitiva.
O veículo foi entregue ao Grão Mestre da Glomaron, Juscelino Moraes do Amaral, e vai facilitar o contato do Grão Mestrado com as lojas da Maçonaria no interior.
Durante a entrega, Juscelino esteve acompanhado dos Grandes Secretários Edilson Ribeiro da Silva, Mario Leme, Edson Ramos, Adalvo Araújo e Marcelo Suzuki, além do Past Grão Mestre Chiquito Paiva e do presidente do Cemprev, Zezinho.
Uma das características da atual gestão da Glomaron é estar presente no maior número de municípios possível, seja o Grão Mestre, seja seus representantes diretos, que levam o apoio da Grande Loja de Rondônia às Lojas jurisdicionadas em suas atividades.
Juscelino do Amaral disse que como Grão Mestre já visitou todas as Lojas de Rondônia diversas vezes, e para essas viagens há a necessidade de um veículo para transportar a comitiva do Grão Mestre, como forma de reduzir custos e riscos durante as viagens.
Fonte: Adércio Dias
Foto: Marcelo Suzuki
Da assessoria – A deputada Cláudia de Jesus (PT), pede que seja elaborado e enviado um Projeto de Lei Complementar que disponha sobre o cômputo, p
Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo
O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Ranier Araújo Coêlho, recebeu na tarde de segunda-feira
Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas
O recurso já está disponível na conta da entidade e será utilizado para custear profissionais especializados e ampliar os atendimentos às famílias a
Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus
Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado