Quinta-feira, 19 de março de 2009 - 12h16
Os moradores da Reserva Extrativista do Lago do Cuniã e dos assentamentos Chico Mendes e Porto Murtinho, já estão sendo beneficiados pelas ações de melhorias sanitárias domiciliares realizadas pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa), através da Coordenação Regional de Rondônia (Core-RO).
De acordo com dados divulgados pela Divisão de Engenharia e Saúde Pública (Diesp), na construção de banheiros, nas três comunidades, R$ 1.184.373,67.
Construídos em alvenaria e PVC, estes cômodos possui vasos sanitários, chuveiros, pias de cozinha, tanques para lavagem de roupa, fossas e sumidouros e reservatórios de água e estão atendendo 185 famílias.
As unidades domiciliares construídas pela Funasa estão localizadas: 75 no Lago do Cuniã (Porto Velho); 39 em Porto Murtinho (São Francisco do Guaporé), e 71 no assentamento Chico Mendes (Presidente Médice).
Fonte: Ascom/Funasa/RO
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) celebrou neste domingo (19) seus 42 anos de existência, com uma programação que uniu cidadania, espor
Luiz Paulo da Agricultura é cotado para disputar vaga na Câmara Federal em 2026
O secretário de Agricultura de Rondônia, Luiz Paulo, é apontado como um dos nomes fortes que podem disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas ele
Projeto Levando Saúde, do deputado Alex Redano, já é uma realidade com mais de 8 mil atendimentos
O maior projeto de atendimento à saúde já desenvolvido por um parlamentar em Rondônia foi lançado na manhã desta quinta-feira (16) pelo presiden
Nota de Esclarecimento da Alero sobre a Operação Ouro de Areia
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) informa que está acompanhando a operação deflagrada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (17)