Sexta-feira, 28 de agosto de 2009 - 12h00
Continua nesta sexta-feira (28), a tarde, no auditório da Uniron do Shopping, o I Fórum Imobiliário de Rondônia e Acre,duas palestras:Planejamento Urbano e Plano Diretor, com o secretário Municipal de Planejamento (adjunto), Borys Alexandre Gonçalves; e Nailor Marques Junior, do Paraná, com a palestra Olhar e Ver(vende mais quem enxerga melhor). Pela manhã “Obrigações em Contratos Imobiliários, com o palestrante Manoel Pereira Dias, de Goiânia; e Locações, com Roseli Hernandes,gerente Comercial da Lelo Imóveis, uma das maiores imobiliárias de São Paulo.
Ontem, primeiro dia do evento, o auditório ficou lotado. Foram apresentadas três palestras Marketing Pessoal, com Claudia Maria de Melo, de Goiânia; Como Enxergar com os Olhos do Cliente, com Sylvio Lindemberg, de Porto Alegre e Técnicas de Vendas, com Edney Porciano, de Goiânia. O evento, segundo o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis(Creci), Flaézio lima é realizado em um momento oportuno, com o mercado em franca expansão. O Fórum é realizado pelo Creci, em parceria com o Conselho Federal de Corretores de Imóveis(Cofeci) e apoio dos sindicatos Secovi e Sindicir.
Participaram da abertura do evento, o diretor Executivo da Uniron,Fernando Prado; superintendente Regional da Caixa Econômica, Rossini Ewerton Pereira, o presidente do Secovi, José Ramalho e o presidente do Sindicir, Getúlio Alves dos Santos. Com uma média de 50 empreendimentos em execução na capital, segundo Flaézio, e com tendência a crescer ainda mais, especialmente os destinados a classe c, esta e a oportunidade dos corretores investirem em capacitação para acompanharem as novas tendências do mercado.
Flaézio destacou ainda que o Creci RO/AC vem trabalhando também para garantir o mercado aos corretores que atuam na legalidade. “Queremos um profissional com credibilidade junto a sociedade e, para isso, é preciso também investir em capacitação”,enfatizou.Durante a solenidade de abertura, Fernando Prado assinou convênio com o Creci para que os corretores de imóveis tenham desconto nas mensalidades de 20% nos cursos de graduação; 25% nos cursos técnicos de nível superior e 10% nas pós-graduações.
DIA 28- 14 HORAS
TEMA: PLANEJAMENTO URBANO E PLANO DIRETOR
*IMPORTÂNCIA
* DESENVOLVIMENTO
PALESTRANTE: BORYS ALEXANDRE GONÇALVES DE SOUZA- SEC. ADJUNTO DE PLANEJAMENTO DE PORTO VELHO
DIA 28- 16 HORAS
TEMA: TÉCNICAS DE VENDAS
*OLHAR E VER (VENDE MAIS QUEM ENXERGA MELHOR)
PALESTRANTE: NAILOR MARQUES JUNIOR( PARANÁ)
ENCERRAMENTO:
BAILE DO CORRETOR, NO CLUBE DA OAB, DIA 28, ÀS 21 HORAS.
Fonte: Ana Emília
Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
CCJR retoma reuniões com discussão e aprovação de projetos
A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) retomou as reuniões nesta terça-feira (10). Durante o encontro, os parlamentares discutiram

A ampliação do serviço de hemodiálise na Santa Casa de Sobral, que passou a atender mais de 350 pacientes de toda a região Norte do Ceará e se tornou

Saúde mental é foco da Procuradoria Especial da Mulher na edição do Dia Delas em Jaru
A Câmara Municipal de Jaru realizou, no último sábado (7), a 2ª edição do Dia Delas. O evento foi organizado pela Procuradoria Especial da Mulher do

Esporte fortalecido: Cristiane Lopes entrega van e viabiliza pista de caminhada em Rio Crespo-RO
O investimento garante transporte para atletas e cria novo espaço para prática de atividades físicas, incentivando saúde, lazer e qualidade de vida
Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)