Quarta-feira, 19 de agosto de 2009 - 17h46
Quantas vezes já não presenciamos o discurso de que o cliente sempre tem razão, inclusive com registros em paredes ou placas, justamente, quando o cliente está recebendo um tratamento ruim? A grande realidade é que não basta dizer que o cliente tem razão e que sua satisfação é o objetivo de sua empresa. É preciso, isto sim, que o cliente sinta que, de fato, isto acontece. E só há o caminho de prestar um serviço de qualidade... CLIQUE E LEIA A COLUNA DO ECONOMISTA DE OPINIÃO E DOUTOR EM DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL PELO NAEA SÍLVIO PERSIVO.
Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo
O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Ranier Araújo Coêlho, recebeu na tarde de segunda-feira
Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas
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Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus
Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado
Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes