Sábado, 7 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Fátima Cleide cumpre agenda em Porto velho



De hoje (10) a sábado, a senadora Fátima Cleide (PT-RO) participa de uma série de eventos em Porto Velho. Educação, cultura e agropecuária estão na pauta.

Hoje à tarde, Fátima participa da cerimônia de lançamento da Conferência Municipal de Educação, quando fará palestra sobre gestão democrática. O evento será às 14h30, no Teatro Banzeiros. À noite, na companhia do prefeito Roberto Sobrinho, a senadora visita a Expovel no Parque de Exposições.

Amanhã, Fátima vai ao distrito de Nazaré e acompanha o secretário executivo adjunto do Ministério da educação (MEC), Francisco das Chagas, para visitar o Centro Cultural do grupo musical Minhas Raízes. O grupo de alma amazônica tem cinco anos e é formado de meninos, meninas e jovens de 7 a 19 anos.

Na sexta-feira (12), Fátima vai ao Mercado Cultural participar do lançamento do Cine Amazônia. O festival, que também faz filmes, exibirá três documentários que resultaram da passagem do grupo em vários países em 2008. Os filmes Uma só América, O circo do cinema e O cinema no meio do Mundo foram realizados com imagens de Portugal, Colômbia, Peru, Bolívia e Brasil.

No sábado (13), a senadora participa de eventos políticos do Partido dos Trabalhadores.

Fonte:  Henrique Teixeira

Gente de OpiniãoSábado, 7 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Alero recebe autoridades internacionais para debater integração regional e desenvolvimento econômico

Alero recebe autoridades internacionais para debater integração regional e desenvolvimento econômico

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) recebeu, na última quinta-feira (5), autoridades da Bolívia, do Chile e do Peru, além de re

Não é perdão de dívidas: entenda o projeto de transação tributária aprovado pela Alero

Não é perdão de dívidas: entenda o projeto de transação tributária aprovado pela Alero

A aprovação do Projeto de Lei (PL) 1243/25 para transação resolutiva de litígios tributários e não tributários, ou transação tributária, causou um

Alero discute proposta para indenização e direito à propriedade na Estação Soldado da Borracha

Alero discute proposta para indenização e direito à propriedade na Estação Soldado da Borracha

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) recebe, nesta quinta-feira (5), representantes da Estação Ecológica Soldado da Borracha e do governo do

É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa

É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa

Várias publicações com fake news vêm sendo divulgadas nos últimos dias ao atribuir aos deputados estaduais a aprovação de um suposto perdão de dívid

Gente de Opinião Sábado, 7 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)