Segunda-feira, 5 de outubro de 2015 - 14h07
Após ter buscado em Brasília, na última semana, mais apoio para a Saúde, Obras e Agricultura, junto à bancada de Rondônia, na Câmara dos Deputados no Senado, o deputado Ezequiel Junior (PSDC), participou de uma reunião na tarde de sexta-feira (2), no Projeto de Assentamento “Rio Tarifa”, no município de Vale do Anari. O Parlamentar foi a convite do presidente da Associação dos Produtores Rurais do PA Rio Tarifa, Wellington “Polaco”.
A reunião contou com a presença de produtores rurais daquela localidade, onde cerca de 100 agricultores passaram ao deputado as reivindicações para mais um novo Projeto de Assentamento do Estado de Rondônia.
As reivindicações serão levadas pelo deputado ao superintendente do Instituto de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Rondônia, pois o assentamento sofre por não ter estradas e com o período das chuvas os riscos de isolamento de várias famílias é muito grande.
O deputado propôs a formação de uma comissão de agricultores, para que desta forma, o parlamentar os acompanhe até a superintendência do Instituto em Porto Velho, em busca de melhorias para esse projeto de assentamento.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Alex Redano solicita operação tapa-buracos em rodovias na região central de RO
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo de Rondônia solicitando, em caráter de urgência, a realização de oper

Em uma cerimônia marcada por emoção, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou da certificação das alunas do projeto PCD+ Mães

Alta do diesel pressiona campo e Ismael Crispin cobra medidas para proteger setor produtivo em RO
O aumento do preço do diesel tem agravado a situação do setor produtivo em Rondônia e levado o deputado estadual Ismael Crispin (PP) a intensificar

Ieda Chaves defende mais mulheres nos espaços de poder em encontro na DPE-RO
Em alusão ao mês dedicado às mulheres, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) foi a convidada especial, na última quinta-feira (19), em uma
Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)