Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010 - 20h58
Na manhã desta quinta-feira (25), o prefeito Ernan Amorim, na presença dos vereadores Djalma, Índio, Gamaliel, Moisés, Gilvan Barata, recebeu a visita do ex-senador e pré-candidato ao Governo do Estado de Rondônia, Expedito Junior e do presidente regional do PSDB, Milton Casara.
Na oportunidade o prefeito e os vereadores apresentaram as dificuldades que o município enfrenta, destacando vários setores que necessitam de melhorias. Ernan levou o pré-candidato para dar uma volta na cidade, onde pode mostrar em detalhes alguns problemas existentes na cidade de Cujubim.
Expedito Junior falou que municípios como Cujubim, irão sempre ter atenção especial, frisando o apoio as classes mais carentes, destacou algumas conquistas no Senado, como a PEC da Transposição e regulamentação da profissão dos mototáxis.
Segundo o prefeito Ernan, é muito importante receber pré-candidatos em seu município, pois isso ajuda o povo a conhecê-los melhor e desta forma fortalece a democracia. “Tenho certeza que visitas como essas são muito importantes para o município, no entanto que os pré-candidatos já estão conhecendo nossos problemas e depois poderão ajudar-nos a resolver facilmente”, finaliza o prefeito.
Fonte: Ivan de Lara
Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
A saúde pública de Ariquemes foi fortalecida com a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 6 milhões, proposta pelo deputado estadual Al

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic
Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)