Quarta-feira, 11 de março de 2015 - 20h11
Expedito Junior esteve reunido na manhã desta quarta-feira (11), em Brasília, com Aécio Neves, todos os membros da bancada no Congresso e lideranças estaduais do PSDB, discutindo a posição do partido em relação às manifestações marcadas para o próximo dia 15 de março.
Durante o encontro foi redigida uma nota onde o partido assume o apoio aos protestos e condena a degradação moral e o desastre econômico-social promovido pelo governo Dilma Rousseff.
O presidente do diretório estadual do PSDB, em Rondônia, criticou a atitude de alguns setores do atual governo que classificam a manifestação como um golpe.
“Nós do PSDB repudiamos a atitude de pessoas, governo e organizações que em nome de interesses pessoais e partidários, tentam impedir a livre manifestação e confundir a população de que a crítica aos governantes atuais significa um atentado à democracia”, declarou.
Expedito observou também que os protestos que ocorrem nas redes sociais não estão defendendo um terceiro turno do processo eleitoral do ano passado.
“O que está se cobrando é uma rigorosa apuração dos fatos que estão aí, todos os dias, na mídia, de atos de corrupção que estão envergonhando a população brasileira. Durante o processo eleitoral a atual presidente prometeu uma coisa e está fazendo outra totalmente diferente, como aumento de impostos e corte de direitos trabalhistas. Em todo o Brasil abuso do poder econômico foi descarado e praticado pelos partidos da base aliada ao PT”, finalizou.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil
A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos
A política rondoniense ganha um novo fôlego com o anúncio oficial da deputada federal Cristiane Lopes. Em um movimento estratégico visando a reeleiç

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades
A União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (Ucaver) realizou, na noite de terça-feira (24), no auditório da Assembleia Legislativa de Rondônia (A

Plenário aprova revisão salarial e mudanças no plano de carreira dos servidores da Alero
Os deputados estaduais aprovaram dois projetos de lei complementar que tratam da valorização dos servidores efetivos da Assembleia Legislativa de Ro
Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)