Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Ex-juiz do TRE parabeniza Maurão por eleição de pres ALE



O ex-juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Francisco Reginaldo Joca, fez questão de parabenizar o deputado estadual Maurão de Carvalho (PP), por sua eleição como presidente da Assembleia Legislativa.
“Maurão de Carvalho é um amigo de longa data e que tem uma trajetória de muito trabalho. Estou convicto de que a Assembleia será muito bem conduzida por ele e eu, como cidadão e que quer o bem para esta terra, desejo sucesso nessa nova empreitada”, disse Joca.

“Fico muito feliz e lisonjeado em receber o Reginaldo Joca, com quem tenho uma amizade de longa data, desde os tempos em que ele foi prefeito de Cacoal, no final da década de 1970. E ele, a exemplo de outras pessoas, vem trazer seu apoio e a sua confiança no nosso trabalho,. Faz crescer ainda mais a nossa responsabilidade”, destacou Maurão.

Reginaldo Joca é advogado, conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), tendo exercido a função de juiz do TRE por quatro anos; ex-prefeito de Cacoal entre 1978 a 1980, chefe da Defensoria Pública do Estado e outras funções.

Fonte: Eranildo Costa Luna

Gente de OpiniãoSexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia

O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO

Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr

Agrotec 2026: Cristiane Lopes destaca mais de R$ 77 milhões em investimentos na agricultura familiar e no agro

Agrotec 2026: Cristiane Lopes destaca mais de R$ 77 milhões em investimentos na agricultura familiar e no agro

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) participou do lançamento oficial da Feira Agrotec 2026, realizado no Instituto Federal de Rondônia (

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre

Gente de Opinião Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)