Sábado, 31 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Emenda parlamentar do deputado Alan Queiroz é destinada para compra de medicamentos

Valor de R$ 750 mil será investido na compra de medicamentos essenciais em Alvorada do Oeste.


Emenda parlamentar do deputado Alan Queiroz é destinada para compra de medicamentos - Gente de Opinião

Em uma iniciativa que visa garantir melhorias no setor da saúde, o deputado Alan Queiroz (Podemos) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 750 mil ao município de Alvorada do Oeste. Esta contribuição do parlamentar é destinada exclusivamente para a aquisição de medicamentos, trazendo melhorias para o setor da saúde da região. 

Essa importante destinação de recursos busca melhorar o sistema de abastecimento de medicamentos essenciais do município, sendo uma medida muito importante para Alvorada do Oeste, que tem uma crescente demanda por um atendimento mais eficiente e de qualidade na área da saúde. 

O parlamentar expressa sua satisfação em poder contribuir com o município, e diz que fortalecer o sistema da saúde é um dos principais trabalhos a serem feitos. 

"A destinação destes recursos serve como forma de assegurar que os moradores de Alvorada do Oeste tenham acesso a medicamentos indispensáveis para diversos tratamentos. Nosso objetivo é proporcionar um serviço de saúde que atenda às necessidades da nossa comunidade. Por isso, vamos continuar trabalhando firmemente para promover muito mais avanços e melhorias para a área da saúde", destacou. 

Estas parcerias são extremamente importantes para o trabalho contínuo em prol dos municípios do estado de Rondônia, pois trazem resultados significativos para o desenvolvimento e bem-estar da população. A iniciativa reforça o compromisso que o deputado Alan Queiroz tem em atender as demandas que são levadas até ele, e a previsão é que os medicamentos estejam disponíveis em breve. 

Gente de OpiniãoSábado, 31 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ribeiro do Sinpol anuncia reforma da Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim

Deputado Ribeiro do Sinpol anuncia reforma da Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim

O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PP) anunciou que a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim será contemplada com uma reforma completa, com

Com o compromisso de reduzir a carga tributária, Eduardo Girão recebe apoio popular e de lideranças nacionais em pré-candidatura ao Governo no Cariri

Com o compromisso de reduzir a carga tributária, Eduardo Girão recebe apoio popular e de lideranças nacionais em pré-candidatura ao Governo no Cariri

Cercado por apoiadores de diversos municípios da região do Cariri, lideranças políticas estaduais e nacionais, o senador Eduardo Girão lançou na man

Responsabilidade social e fiscal são marcas do mandato que o senador Eduardo Girão pretende implantar no Ceará

Responsabilidade social e fiscal são marcas do mandato que o senador Eduardo Girão pretende implantar no Ceará

Em um ano que será marcado pela escolha dos novos governantes nas esferas estaduais e federal, o Partido NOVO já começa a movimentar o cenário local

Gente de Opinião Sábado, 31 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)