Segunda-feira, 11 de setembro de 2017 - 18h27
O deputado Dr. Neidson (PMN) requereu à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa a solicitação de informações para a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) quanto ao valor repassado para algumas empresas que prestam serviço ao Estado em diversas áreas.
No pedido, o parlamentar pede o encaminhamento da relação financeira dos exercícios de 2015 a 2017. Segundo Neidson, as informações são necessárias para discussão de inúmeros assuntos.
“Como fiscalizadores do Poder Executivo Estadual é nosso dever saber de informações como essas para poder estar sempre ajudando o Governo no desenvolvimento de Rondônia”, afirmou.
No requerimento o parlamentar pede informações quanto as empresas que prestam serviços de anestesiologia, neurocirurgia, oftalmologia e ortopedia.
ALE/RO - DECOM – Isabela Gomes
Foto: Ana Célia
Terça-feira, 23 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Ismael Crispin leva mais mobilidade e qualidade de vida para idosos de Seringueiras
Os idosos de Seringueiras passaram a contar com mais conforto, segurança e acessibilidade para participar das atividades do grupo “Acordar para Vive

A Associação dos Produtores Rurais Estrela Azul (ASPROEZA), localizada em Machadinho do Oeste, recebeu novos implementos agrícolas adquiridos por me

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) reforçou junto ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional o pedido de reconhecimento fed

Alero discute atualização do zoneamento socioeconômico-ecológico
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (18), audiência pública para debater a atualização do Zoneamento Socioeconômi
Terça-feira, 23 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)