Terça-feira, 5 de setembro de 2017 - 17h01

Na segunda, 04, a Defensoria Pública entregou 44,5 Kg (quarenta e quatro quilos e meio) de alimentos não perecíveis ao Centro Espírita Bezerra de Menezes, que está realizando a Campanha do Quilo.
Após assinar o termo de doação, o Defensor Público-Geral, Marcus Edson de Lima, colocou a DPE à disposição para colaborar com futuras campanhas sociais, afirmando que essa é uma prática comum da instituição.
A Srta. Nayara dos Santos Gonçalves, representante do Centro Espírita Bezerra de Menezes, ressaltou a importância do apoio e agradeceu pela contribuição.
Os alimentos destinados à Campanha do Quilo foram arrecadados através das inscrições do VI Processo Seletivo de Estagiários da Defensoria Pública de Rondônia.
Sábado, 21 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputada Cláudia de Jesus propõe alimentação gratuita para trabalhadores da educação em Rondônia
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), um Projeto de Lei (PL) que assegura alimentação

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) segue avançando com ações concretas em prol do fortalecimento da agricultura em Rondônia. Em ma

A Câmara dos Deputados aprovou, na última terça-feira (17), o regime de urgência para a tramitação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 108, que pro

Delegado Camargo destaca a entrega de 38 veículos para APAEs de Rondônia
Em entrevista recente, o deputado estadual Delegado Camargo (Republicanos) relembrou uma das principais ações do início de seu mandato: a destinação
Sábado, 21 de março de 2026 | Porto Velho (RO)