Sexta-feira, 8 de maio de 2009 - 05h49
Para comemorar o dia das mães, o diretor geral do DETRAN/RO, Joarez Jardim, entregou kits para todas as servidoras mães da autarquia.
A visita que percorreu os setores do DETRAN, aconteceu nos dias 6 e 7 de maio e contou com a equipe da educação de trânsito fazendo a homenagem ao dia das mães.
Os kits que foram entregues, eram compostos por camisa, agenda e uma rosa, que faz parte da campanha “Mâe você é sinal de vida”.
BLITZ EDUCATIVA
O Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/RO), em parceria com a Coordenadoria de Educação (CET) realizou entre os dias 6 e 7 de maio uma blitz educativa em alusão ao dia das mães.
A blitz aconteceu na Avenida Imigrantes, na parte da tarde e abordou somente mulheres.Vários brindes foram distribuídos para as mães que estavam dirigindo corretamente.
A campanha alusiva ao dia das mães, objetiva dar continuidade as atividades de aproximação com os servidores da autarquia. “Todas as nossas campanhas serão voltadas para conscientizar a população sobre a educação no trânsito”, disse Walter Duarte, coordenador de educação de trânsito.
Segundo o diretor geral do DETRAN, Joarez Jardim, as mães são as principais aliadas na educação. “ A grande parte dos acidentes acontece com os jovens e é por isso que as mães são fundamentais para nos ajudar a combater os acidentes, orientado seus filhos em casa”, finalizou Jardim.
Fonte: Ascom
FOTOS: MIRO COSTA
Quarta-feira, 5 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil
O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, nesta quarta (5), o projeto de lei 1087/2025 que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$ 5

Assembleia Legislativa aprova doação de terreno para a AMA-RO em Porto Velho
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta terça-feira (5), o Projeto de Lei 1168, que autoriza a doação de um terreno de 5 mil metros quad

Presidente da Alero recebe representantes da pesca para discutir fortalecimento do setor
A presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia recebeu, nesta terça-feira (data), representantes do setor pesqueiro para tratar de pautas volta

A líder comunitária Lúcia Vinhoto, do bairro Jardim Santana, visitou o gabinete do vereador Everaldo Fogaça (PSD) para entregar um abaixo-assinado c
Quarta-feira, 5 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)