Domingo, 22 de novembro de 2015 - 09h33

Os deputados estaduais Só na Bença (PMDB) e Cleiton Roque (PSB) estiveram fiscalizando a obra de recuperação da rodovia 489 no trecho entre a RO-010 até o município de São Felipe.
O deputado Só na Bença destacou a importância do trabalho e que está acompanhando desde o primeiro dia, “Como presidente da Comissão de Transporte e Obras, estamos unidos fiscalizando essa obra de grande importância para a população”, disse ainda que “Estaremos sempre juntos, trabalhando e fiscalizando o que é de direito da população” concluiu Só na Bença.
Cleiton Roque fala que a obra está sendo executada pelo Governo do estado através do DER, destacando que o cronograma está adiantado, “Acredito que a empresa tem condições de concluir a obra ainda este ano de 2015, ou muito tardar, no máximo até abriu do próximo ano”.
“A obra irá atender o apelo da população de são Felipe, Parecis e todos os usuários da rodovia” conclui.
Tiago Fajardo, residente do DER no município de Pimenta Bueno, Tales, engenheiro responsável pela obra e proprietário da empresa acompanhara os deputados durante a fiscalização.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Alta do diesel pressiona campo e Ismael Crispin cobra medidas para proteger setor produtivo em RO
O aumento do preço do diesel tem agravado a situação do setor produtivo em Rondônia e levado o deputado estadual Ismael Crispin (PP) a intensificar

Ieda Chaves defende mais mulheres nos espaços de poder em encontro na DPE-RO
Em alusão ao mês dedicado às mulheres, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) foi a convidada especial, na última quinta-feira (19), em uma

Projeto Campanha Legal vai orientar sobre regras das eleições em Rondônia
A Justiça Eleitoral de Rondônia prepara o lançamento do Projeto Campanha Legal, uma iniciativa de orientação voltada a candidatos, partidos político

Deputada Cláudia de Jesus propõe alimentação gratuita para trabalhadores da educação em Rondônia
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), um Projeto de Lei (PL) que assegura alimentação
Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)