Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Deputado Nim Barroso entrega implementos agrícolas à Associação dos Produtores.


Deputado Nim Barroso entrega implementos agrícolas à Associação dos Produtores.  - Gente de Opinião

Na última sexta-feira (01), o deputado estadual Nim Barroso (PSD) entregou implementos agrícolas à Associação dos Produtores Rurais do Rio Alto (ASPRURA), na Linha 655, km 50, do município de Governador Jorge Teixeira. A solicitação foi do vereador Jean do Beto (MDB), visando atender os produtores.

A entidade recebeu 01 plantadeira e adubadeira, 01 distribuidor de calcário, 01 carreta agrícola, 01 pulverizador pecuário e 01 arador subsolador. Implementos agrícolas que chegam para fortalecer as comunidades da região.

Conforme a presidente da Asprura, os produtores são gratos ao deputado pela ajuda e parceria com a associação. “Esses implementos vão ajudar os nossos associados a produzir mais. Nosso agradecimento ao deputado Nim Barroso por tudo que tem feito por nós”, afirmou a presidente, Eliane Avila do Nascimento.

De acordo com Jean do Beto, a entrega dos implementos foi um compromisso firmado com a associação e os produtores de Governador Jorge Teixeira. “Trata-se de uma parceria com o deputado Nim Barroso, conosco e com nossa gente. Por isso, é importante buscarmos quem trabalha por quem produz”, assegurou o vereador.

Para o deputado, a entrega dos equipamentos representa um passo importante para o crescimento e fortalecimento da agricultura no município. “A entrega desses implementos representa um investimento no futuro das nossas comunidades rurais. Hoje estamos honrando um compromisso que firmamos com nossos produtores, beneficiando não apenas a associação, mas também a economia local", disse Nim Barroso.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 20 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia Legislativa celebra 42 anos com serviços à população, esporte e resgate da memória legislativa

Assembleia Legislativa celebra 42 anos com serviços à população, esporte e resgate da memória legislativa

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) celebrou neste domingo (19) seus 42 anos de existência, com uma programação que uniu cidadania, espor

Luiz Paulo da Agricultura é cotado para disputar vaga na Câmara Federal em 2026

Luiz Paulo da Agricultura é cotado para disputar vaga na Câmara Federal em 2026

O secretário de Agricultura de Rondônia, Luiz Paulo, é apontado como um dos nomes fortes que podem disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas ele

Projeto Levando Saúde, do deputado Alex Redano, já é uma realidade com mais de 8 mil atendimentos

Projeto Levando Saúde, do deputado Alex Redano, já é uma realidade com mais de 8 mil atendimentos

O maior projeto de atendimento à saúde já desenvolvido por um parlamentar em Rondônia foi lançado na manhã desta quinta-feira (16) pelo presiden

Nota de Esclarecimento da Alero sobre a Operação Ouro de Areia

Nota de Esclarecimento da Alero sobre a Operação Ouro de Areia

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) informa que está acompanhando a operação deflagrada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (17)

Gente de Opinião Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)