Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Criada Comissão Especial na Câmara Municipal para tratar de infraestrutura em condomínios populares


Criada Comissão Especial na Câmara Municipal para tratar de infraestrutura em condomínios populares  - Gente de Opinião

Em uma importante iniciativa para atender às necessidades das comunidades carentes, o vereador Everaldo Fogaça (PSD) foi aprovado pelos seus pares para presidir uma Comissão Especial destinada a levantar os problemas enfrentados pelos condomínios populares da capital.

 Com esta ação, a Câmara Municipal demonstra seu comprometimento em promover melhorias significativas para a qualidade de vida dos cidadãos.

 Objetivos da Comissão Especial A criação desta Comissão Especial não é apenas um ato formal, mas uma resposta direta às demandas urgentes dos conjuntos habitacionais, que abrigam uma parte significativa da população de Porto Velho.

 Os membros da Comissão:

 Everaldo Fogaça (PSD) - Presidente

Devonildo Santana (PRD) - Relator

Pedro Geovar (PP) - Secretário

Sofia Andrade (PL) - Membro

Jeovane Ibiza (AGIR) - Membro

Nilton Souza (PSDB) - Membro

 O foco desta Comissão será levantar as principais demandas e necessidades dos moradores, especialmente nas áreas de infraestrutura e serviços públicos essenciais. Isso inclui:

- Saneamento básico e abastecimento de água

- Creches, Escolas municipais e estaduais

- Pavimentação e iluminação pública

- Áreas de lazer

- Mobilidade urbana

- Os desafios são grandes, mas a união de esforços entre os vereadores e a comunidade é o que trará resultados positivos.

Juntos, é possível construir uma Porto Velho mais justa e igualitária, onde cada cidadão tenha seu direito à dignidade e qualidade de vida garantidos.

 “A seguir, a sociedade pode aguardar os resultados das atividades que estão por vir, com a certeza de que cada passo dado em direção a melhorias é uma conquista para todos os portovelhenses”, finalizou Fogaça.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios

As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do

Gente de Opinião Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)